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Como eu faço para os tickets de telefonia aparecerem no OmniPA?

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16, novembro de 2022
Arthur Moreira

Os tickets de telefonia no OmniPA só serão apresentados se estiverem configurados e associados ao cadastro do serviço de telefonia que estará integrado com o Tactium OMNI através da TOOLBAR docada. Portanto, para realizar essa configuração será necessário:

  1. Cadastrar o serviço do ManagerADM com o tipo “CTI”
    • No cadastro informar a cifra (recomendamos colocar a mesma do cadastro do Tactium IP) e um nome do serviço.

O nome do serviço e a cifra não necessariamente precisa ser igual a estrutura criada no Tactium IP. Porém, para uma organização recomendamos que coloque-os igual nos dois cadastros do ManagerADM e do nMonitor.

  1. Obter o código do serviço (do ManagerADM) e inserir no serviço do nMonitor no campo identificador primário com {isSrv=NUMERO}, conforme exemplo abaixo.

No cadastro do ManagerADM (Tactium OMNI):

No cadastro do nMonitor (Tactium IP):

Visualização do ticket no OmniPA (Tactium OMNI):


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