tactium-ip
-
Como realizar ligação na ocorrência sem abrir uma nova ficha de atendimento?
No Tactium CRM é possível realizar uma ligação através do botão () disponível durante a revisão/ abertura de uma ocorrência já registrada. Através dele será possível desmarcar a opção manualmente […]
-
Como funciona a mudança entre canais do Tactium OMNI?
A solução Tactium OMNI permite que o cliente possa iniciar o atendimento através de um canal, migrando para um outro dando a devida flexibilidade de acordo com a preferência do […]
-
Configurações necessárias após a Instalação do ZOIPER
Após a instalação do ZOIPER devemos fazer algumas configurações adicionais para evitar possíveis erros da aplicação com o Tactium, que são: Desabilitar STUN Configurar o Headset
-
Qual a diferença da classificação de chamada e da negociação do Tactium IP?
Na Toolbar existe um campo que é preenchido pelo operador ao término da chamada dentro do pós-atendimento, conforme sinalizado abaixo. Nesse campo é listado tanto as negociações como também as classificações das […]
-
Como eu faço para os tickets de telefonia aparecerem no OmniPA?
Os tickets de telefonia no OmniPA só serão apresentados se estiverem configurados e associados ao cadastro do serviço de telefonia que estará integrado com o Tactium OMNI através da TOOLBAR […]
-
Como criar bloqueio por tempo limite de pausa no Tactium IP?
Esse recurso é utilizado para bloquear o operador caso ele ultrapasse o limite máximo estabelecido dentro do cadastro de motivos de pausa, sendo assim ele não poderá sair da pausa, […]
-
Como gero uma ligação para um ponto de entrada usando o softphone?
Para gerar uma ligação usando o softphone será necessário configurar na opção de domain o IP do Servidor do Tactium IP BoardService, esse domínio pode ser configurado a partir das […]
-
Qual TTS podemos usar para gravar audios na Web?
Podemos recomendar o site chamado https://ttsfree.com/pt. Nesse site está disponível alguns idiomas e os áudios são gerados no formato *.mp3. A voz que possui uma pronuncia muito boa, já utilizada, […]
-
Qual é a ordem de parada e inicialização dos serviços do TactiumIP?
Ao realizar o reinicio do(s) servidor(res) TactiumIP, ou na necessidade de resetar a aplicação, se faz necessário seguir uma ordem de parada e subida dos serviços atrelados ao mesmo: Ordem […]
-
Quais são as Procedures e Jobs que o Gerenciador de Mailing do nMonitor precisa?
Na implantação do Gerenciador de Mailing do nMonitor torna-se necessário criar as três procedures e Jobs conforme detalhamento à seguir. #Job 1 TACTIUM – Monitora Agendamento de Mailing Procedure SP_GeraMailingAgendado […]