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Como bloquear o envio (ativo) de mensagens para um número específico no canal de WhatsApp?
Para bloquear o envio de mensagens para um número específico durante o desempenho das campanhas ou para não enviado pelo operador (ativo manual) no Omni PA, o usuário com perfil […]
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Configurando o Webhook externo e interno no TACTIUM
No Manager ADM (TTAdmin) configurar os dois parâmetros, sendo primeiro com o link externo e segundo com o link interno, ambos apontando para o WebHook Tactium. Com o link externo […]
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Como configurar um horário padrão para um atendimento do OMNI?
Para configurar o horário padrão do serviço é preciso acessar o ManagerADM e selecionar o menu “Modelagem e Configurações”. Após isso, aparecerá algumas opções e será necessário escolher a opção […]
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Como funciona a mudança entre canais do Tactium OMNI?
A solução Tactium OMNI permite que o cliente possa iniciar o atendimento através de um canal, migrando para um outro dando a devida flexibilidade de acordo com a preferência do […]
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Como cadastrar contatos com Opt-In manualmente no Omni PA?
O cadastro de contatos realiza a importação de um contato com autorização de Opt-In, recurso obrigatório no processo de envio de mensagens ativas através do OmniPA. Veja o vídeo abaixo […]
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Como habilitar o envio de gravações de áudio a partir do OmniPA?
O envio de gravações de áudio em atendimentos no Omni PA (disponível a partir da versão 5.52.6.3), aumenta a versatilidade do canal de atendimento proporcionando maior esclarecimento quando a fala […]
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O que verificar/configurar para o perfeito funcionamento dos atendimentos via WhatsApp (ativo e receptivo)?
Dependendo do cenário e/ou ambiente de onde está sendo configurado o serviço do WhatsApp precisamos verificar alguns pontos essenciais para o funcionamento perfeito do serviço de WhatsApp. Para utilização do […]
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Exibir corpo de e-mail recebido na ficha de atendimento
Para que todo o conteúdo do e-mail incluindo o cabeçalho (origem, destinatário, CC, data) seja exibido na ficha de atendimento, é necessário acessar o Tactium no modo privilegiado e configurar […]
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Quais são os tipos de mídias utilizadas na solução do Tactium Omni?
Os tipos de mídias disponíveis vão depender de dois pontos, sendo: Tipo de integração, podendo ser com atendimento Humano ou BOT e; Canal que está sendo utilizado. Por exemplo: Chat, […]
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Quais são as funções (permissão de usuários) disponíveis no Meta for Developers?
Existem quatro tipos de funções disponíveis que são: Administradores: Os administradores têm acesso completo ao aplicativo. Eles podem testar o aplicativo, visualizar os insights e alterar todas as configurações, inclusive adicionar […]