gupshup
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Como bloquear o envio (ativo) de mensagens para um número específico no canal de WhatsApp?
Para bloquear o envio de mensagens para um número específico durante o desempenho das campanhas ou para não enviado pelo operador (ativo manual) no Omni PA, o usuário com perfil […]
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O que é imprescindível saber sobre o uso do ativo no WhatsApp oficial?
Antes de iniciar a utilizar o ativo do WhatsApp oficial, seja nas campanhas ou no próprio ativo manual do OmniPA, é preciso ter consciência de algumas regras impostas pelo próprio […]
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O que verificar/configurar para o perfeito funcionamento dos atendimentos via WhatsApp (ativo e receptivo)?
Dependendo do cenário e/ou ambiente de onde está sendo configurado o serviço do WhatsApp precisamos verificar alguns pontos essenciais para o funcionamento perfeito do serviço de WhatsApp. Para utilização do […]
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Na ausência do botão de verificação da conta no Facebook Business Manager, o que deverá ser feito?
Recomendo submeter a essa verificação a partir da solicitação do APP direto no cadastro do GupShup, selecionando a opção “Embedded” a partir do botão GO Live do APP. Trata-se de […]
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Qual a diferença entre as aprovações para GO Live no GupShup – Tradicional x Embedded ?
Na nova versão do GupShup existem agora duas opções na criação de um novo aplicativo, sendo: A “Tradicional” que é utilizada para os clientes que já fazem uso e possuem […]
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É permitido compartilhar números da minha plataforma do WhatsApp para fornecer aos meus clientes?
A resposta é NÃO. Não é permitido compartilhar os números na plataforma para fornecer aos meus clientes, de acordo com as regras de segurança de dados do próprio Facebook.
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No GupShup é possível visualizar o motivo de não recusa? O que fazer se a sua solicitação é recusada?
No GupShup NÃO é possível visualizar o motivo de recusa. Essa validação é própria do Facebook, no qual o GupShup faz apenas o repasse ao mesmo e por esse motivo […]
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Como ativar um 0800 no Gupshup?
Para realizar a ativação do 0800 será necessário seguir os seguintes procedimentos para a ativação: 1) No GupShup, no momento de cadastrar o número do telefone (no aplicativo), deve-se cadastrar […]
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Qual a diferença de mensagens de Sessão e HSM (Template)?
As mensagens de Sessão é utilizada para responder a consultas ou mensagens do cliente. Classificadas em sessão de entrada e sessão de saída. As mensagens de sessão podem ser de […]
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Dicas de como criar uma conta no Facebook Business Manager
Seguindo as dicas explicitas abaixo a probabilidade de ser aprovado em até 48 horas é muito grande – Usando a opção “Embedded” no “Go Live” do GupShup. Essa opção, na […]