Configurações e Parâmetros
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Como tratar o erro de redirecionamento do IntegrationServices usando proxy reverso?
Existe um novo parâmetro no config para clientes que possuem problema com carregamento de arquivos estáticos com HTTPS. Para habilitar o novo parâmetro basta no config do IntegrationServices dentro da tag “<appSettings> </appSettings>” adicionar “<add key=”config:URLQualified” value=” “/> ” sendo o valor o endereço da aplicação.
<appSettings>
<add key=”config:URLQualified” value=”http://meuendereco/ip/api” />
</appSettings>
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Como configurar o máximo de ligações e o tempo mínimo de duração de uma chamada por dia para atender as regras da ANATEL?
Essa configuração passou a ser utilizada após as novas definições da ANATEL. Para mais informações sobre as mesmas acesse a URL Como a TACTIUM ajuda você a se adequar e evitar os impactos das medidas da ANATEL.
Essa configuração é feita em: Cadastro >> Configurações na aba “Cliente CTI” em dois parâmetros, sendo:
- Máximo de ligações por dia: Um determinado número de telefone configurado como número de origem não excederá esse máximo de chamadas improdutivas no mesmo dia. As chamadas improdutivas serão todas que ocupem a operadora e não sejam atendidas ou que sejam atendidas por um período inferior ao campo Limite de Duração. Caso o tempo marcado esteja “zero”, não haverá limitação de chamadas.
- Limite de duração: Deve-se declarar o tempo mínimo vigente da ANATEL para que possamos garantir que não ultrapasse a quantidade de ligações (parâmetro anterior “Máximo de ligações por dia”) dentro desse tempo mínimo das ligações improdutivas. Esse parâmetro é definido em milissegundos, portanto deve colocar 3000 quando for usar 3 segundos, por exemplo.
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Como configurar o serviço do ExternalServices para a fidelização na integração com Tactium IP e CRM?
Abra o IIS (Internet Information Services), onde estão todas as aplicações da Tactium, e siga os passos a seguir:
Passo 1° – Na aplicação do TactiumVoip, acesse com o botão direito a opção “Explore”.
Acesse a pasta do serviço “TactiumIP Server”:
Passo 2° – Dentro da pasta da aplicação, localize o arquivo “Softium.TactiumIP.dll” com a extensão de arquivo “.config” e inicie a edição através do NotePad++. O apontamento para priorizar atendimentos para o operador fidelizado é realizada dentro deste arquivo.
Passo 3° – Dentro do arquivo “Softium.TactiumIP.dll“, configure a adição da TAG para ativar o parâmetro de fidelização.
TAG: <property name=”dynamicAgentUrl” value=”http://url:porta/tactiumvoip/ipexternalservices/UtilServices.asmx”/>