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Como bloquear o envio (ativo) de mensagens para um número específico no canal de WhatsApp?
Para bloquear o envio de mensagens para um número específico durante o desempenho das campanhas ou para não enviado pelo operador (ativo manual) no Omni PA, o usuário com perfil […]
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Como funciona a mudança entre canais do Tactium OMNI?
A solução Tactium OMNI permite que o cliente possa iniciar o atendimento através de um canal, migrando para um outro dando a devida flexibilidade de acordo com a preferência do […]
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Como cadastrar um contato manualmente no Omni PA?
Revisar documentação estruturando em uma base de conhecimento, removendo a FAQ. Retirar a opção de Opt-In (Em desenvolvimento) O cadastro de contatos realiza a importação de um contato com autorização […]
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Como habilitar o envio de gravações de áudio a partir do OmniPA?
O envio de gravações de áudio em atendimentos no Omni PA (disponível a partir da versão 5.52.6.3), aumenta a versatilidade do canal de atendimento proporcionando maior esclarecimento quando a fala […]
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O que é imprescindível saber sobre o uso do ativo no WhatsApp oficial?
Antes de iniciar a utilizar o ativo do WhatsApp oficial, seja nas campanhas ou no próprio ativo manual do OmniPA, é preciso ter consciência de algumas regras impostas pelo próprio […]
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Como abrir chamados no Meta for Developers?
O processo de aprovação de recursos necessários para utilização do serviço de Instagram em nosso plataforma pode gerar dúvidas. Para obter ajuda na análise do seu aplicativo, é possível abrir […]
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O que verificar/configurar para o perfeito funcionamento dos atendimentos via WhatsApp (ativo e receptivo)?
Dependendo do cenário e/ou ambiente de onde está sendo configurado o serviço do WhatsApp precisamos verificar alguns pontos essenciais para o funcionamento perfeito do serviço de WhatsApp. Para utilização do […]
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É permitido compartilhar números da minha plataforma do WhatsApp para fornecer aos meus clientes?
A resposta é NÃO. Não é permitido compartilhar os números na plataforma para fornecer aos meus clientes, de acordo com as regras de segurança de dados do próprio Facebook.
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No GupShup é possível visualizar o motivo de não recusa? O que fazer se a sua solicitação é recusada?
No GupShup NÃO é possível visualizar o motivo de recusa. Essa validação é própria do Facebook, no qual o GupShup faz apenas o repasse ao mesmo e por esse motivo […]
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O que pode causar lentidão nos atendimentos dos bots via WhatsApp?
Sabemos que um dos principais fatores que influência na experiência de atendimento do seu cliente é a prontidão do atendimento. Por isso que há Tactium conta com os serviços de […]