tactium-crm
-
Como realizar ligação na ocorrência sem abrir uma nova ficha de atendimento?
No Tactium CRM é possível realizar uma ligação através do botão () disponível durante a revisão/ abertura de uma ocorrência já registrada. Através dele será possível desmarcar a opção manualmente […]
-
Como cadastrar contatos com Opt-In manualmente no Omni PA?
O cadastro de contatos realiza a importação de um contato com autorização de Opt-In, recurso obrigatório no processo de envio de mensagens ativas através do OmniPA. Veja o vídeo abaixo […]
-
Exibir corpo de e-mail recebido na ficha de atendimento
Para que todo o conteúdo do e-mail incluindo o cabeçalho (origem, destinatário, CC, data) seja exibido na ficha de atendimento, é necessário acessar o Tactium no modo privilegiado e configurar […]
-
Pesquisar Pessoas. Consultando por um critério da ficha de especialização.
Para que os campos possam ser carregados na consulta de critérios de especialização devem estar configurados com o parâmetro (Utilizado na pesquisa de pessoas). Este parâmetro é encontrado na tela […]
-
Não visualiza os operadores logados na transferência da Toolbar usando integração com o Tactium CRM?
Recomendo verificar no “web.config” da Toolbar o parâmetro abaixo: <configuration> <appSettings> <add key=”transferBPM” value=”false” /> Esse parâmetro é para estar desabilitado por se tratar de um recurso descontinuado. Segue imagem […]
-
Problema de acesso negado na pasta de anexos no CRM?
Torna-se necessário habilitar no aplicativo do NewManager em Authentication defina o atributo impersonate do elemento de configuração de identidade como enable, conforme ilustrado na imagem abaixo. No exemplo estamos usando […]
-
Como resolver problemas da tela desconfigurada?
Normalmente esse tipo de problema é ocasionado quando existem mudanças na tela da ferramenta, isto é, quando é criado um novo atributo torna-se necessário executar as seguintes teclas de atalho: […]
-
O que seria o Garbage Collector do Tactium IP, para evitar quedas da Toolbar?
O Garbage Collector tem a finalidade de criar uma proteção na aplicação em caso de possíveis intermitências de rede de conexão com o Tactium IP Server, fazendo com que a […]
-
Qual domínio da conta de e-mail deve-se ser utilizado para envio ou recebimento de e-mails do Office 365 no Tactium?
Para configurar o envio com o Tactium deve-se o adicionar o domínio da empresa (no nosso exemplo, @tactium.com.br) e não o alias que é fornecido pela Microsoft (nomedaempresa.onmicrosoft.com). Essa configuração […]