Configurações e Parâmetros
-
Como habilitar ou desabilitar a opção ‘Pesquisar Pessoa’ para o perfil de Operador no NewManager?
O parâmetro ‘Indicador para desabilitar a opção de consultar pessoas para operador (0/1)’ pode ser encontrado no caminho: ManagerADM >> Configurações >> Configurações Gerais. Vale ressaltar que este parâmetro se aplica exclusivamente ao perfil de ‘Operador’.
-
Como realizar ligação na ocorrência sem abrir uma nova ficha de atendimento?
No Tactium CRM é possível realizar uma ligação através do botão () disponível durante a revisão/ abertura de uma ocorrência já registrada. Através dele será possível desmarcar a opção manualmente de “Gerar atendimento” que por default ficará habilitado. Ao discar com essa opção habilitada, o sistema fará com que a ligação completada seja aberto uma nova ocorrência a partir da atual. Entretanto, ao desmarcar essa opção o sistema não abrirá uma nova ocorrência, entendendo que deseja continuar o atendimento na ocorrência aberta inicialmente.
Entretanto, existe o seguinte parâmetro “Habilitar por padrão a opção “Gerar Atendimento” dentro da discagem da ficha de atendimento.” que está disponível em “Configurações Gerais” no ManagerADM que permitirá com que a opção default do Checkbox “Gerar atendimento” fique desmarcada.