Cadastrando a Classificação das Conversas do OmniPA

68 Visualizações
22, novembro de 2024
Isabel Araújo

Objetivo

Apresentar o cadastro das classificações das conversas que são utilizadas no OmniPA para agrupar as conversas.

Cadastrando Novas Classificações

Acesse Cadastros Básicos >> Classificação de Conversas, abrirá a página Classificação de Categoria da Conversa, no qual podemos visualizar e cadastrar novas classificações.

Para criar uma classificação, clique em para abrir a seguinte aba:

Nome Nome da classificação.
Ativo Checkbox para habilitar se está sendo utilizada ou não.
Editar.
Excluir.

Usando a Classificação da conversa

Após a criação da classificação, ela estará disponível para ser utilizada no OmniPA na classificação de atendimento e na busca de conversas. Caso queira saber mais sobre, acesse Realizando atendimento no OmniPA do Tactium OMNI.

 

Obrigando a classificação das conversas

Por padrão a classificação da conversa sempre estará disponível no OmniPA. Porém, podemos obrigar nos atendimento usando o parâmetro apresentado à seguir.

Para acessá-lo, deverá ir no ManagerADM, acesse Configurações >> Configurações Gerais.

Pesquise por “Obriga a classificação do assunto das conversas do Omnichannel”, marque a opção Sim e clique em Salvar.



Este conteúdo foi útil para você?
50% LikesVS
50% Dislikes

Index