Cadastrando a Classificação das Conversas do OmniPA
Sumário
Objetivo
Apresentar o cadastro das classificações das conversas que são utilizadas no OmniPA para agrupar as conversas.
Cadastrando Novas Classificações
Acesse Cadastros Básicos >> Classificação de Conversas, abrirá a página Classificação de Categoria da Conversa, no qual podemos visualizar e cadastrar novas classificações.
Para criar uma classificação, clique em para abrir a seguinte aba:
Nome | Nome da classificação. |
Ativo | Checkbox para habilitar se está sendo utilizada ou não. |
Editar. | |
Excluir. |
Usando a Classificação da conversa
Após a criação da classificação, ela estará disponível para ser utilizada no OmniPA na classificação de atendimento e na busca de conversas. Caso queira saber mais sobre, acesse Realizando atendimento no OmniPA do Tactium OMNI.
Obrigando a classificação das conversas
Por padrão a classificação da conversa sempre estará disponível no OmniPA. Porém, podemos obrigar nos atendimento usando o parâmetro apresentado à seguir.
Para acessá-lo, deverá ir no ManagerADM, acesse Configurações >> Configurações Gerais.
Pesquise por “Obriga a classificação do assunto das conversas do Omnichannel”, marque a opção Sim e clique em Salvar.