Tactium Omni
-
Configurando Integração para uso de Cadastro Externo de Pessoas no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral Este documento tem como objetivo descrever o processo de cadastramento de um método de integração (API/Webservice) para atualizar e preencher cadastros de Pessoas/Contatos no Manager ADM, com o […]
-
Cadastrando Mensagens Padrões no Manager ADM
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração das […]
-
Configurando o Serviço do Microsoft Teams no Tactium Omni
Visão Geral Esta documentação visa orientar e auxiliar no cadastro do serviço do Microsoft Teams no Tactium OMNI para a realização de atendimentos centralizados no OmniPA. Pré-requisito Possuir um Azure […]
-
Conectando um Azure Bot ao Microsoft Teams para realizar atendimentos no Omni PA
Visão Geral Apresentar o processo de publicação de um Azure Bot para utilização desta interface de conversação no Microsoft Teams com o objetivo de compor este canal de atendimento em […]
-
Prevenindo indisponibilidade/ quedas nas ferramentas das soluções Tactium
Visão Geral Aplicações web podem estar sujeitas a oscilações e quedas caso não sejam configuradas de forma correta para então exercer todas as suas funcionalidades com um grau mínimo de […]
-
Configurando o envio de e-mail dentro do Tactium CRM e OMNI
Visão Geral A integração do Tactium CRM e OMNI habilita o relacionamento entre as aplicações e compartilhamento de diversos recursos essenciais para eficiência no atendimento. O objetivo desta documentação é […]
-
Habilitando fichas e roteiros para registro no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos […]
-
Configurando o Serviço do Telegram no Tactium OMNI
Visão Geral Esta documentação visa orientar e auxiliar no cadastro do serviço do Telegram no Tactium OMNI para a realização de atendimentos centralizados no OmniPA. Pré-requisito Possuir uma url de […]
-
Verificando o Gerenciador de Negócios do Meta e a API da GupShup para integração do WhatsApp com o Tactium Omni
Visão geral Este documento foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar no procedimento de criação dos aplicativos da GupShup e verificação dos mesmos, informando boas práticas a serem utilizadas em […]
-
Habilitando a Pesquisa de Satisfação no Tactium Omni
Visão geral O objetivo dessa funcionalidade é enviar um link URL após o encerramento do atendimento solicitando uma pesquisa de satisfação ao cliente em nossos canais do OMNI (Chat, WhatsApp, […]