atendimento
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Cadastrando a Classificação das Conversas do OmniPA
Objetivo Apresentar o cadastro das classificações das conversas que são utilizadas no OmniPA para agrupar as conversas. Cadastrando Novas Classificações Acesse Cadastros Básicos >> Classificação de Conversas, abrirá a página […]
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Configurando as fichas do Tactium CRM e OMNI
Em desenvolvimento Visão geral No Tactium CRM o podemos criar as fichas através do Manager ADM. A configuração e modelagem das fichas permitirá que o usuário personalize as informações de […]
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Realizando atendimento no New Manager do Tactium CRM
Visão Geral O New Manager é o sistema base da solução Tactium CRM e através dele é feito todo o atendimento seja usando de forma exclusiva ou integrada com as […]
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Realizando atendimento no OmniPA do Tactium OMNI
Visão Geral O OmniPA é uma aplicação que tem como objetivo atender o cliente através dos canais de Chat, E-mail, Telefonia e Mensageria (corresponde os canais de WhatsApp, Facebook Messenger, […]
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Configurando parâmetros para usar no atendimento do Tactium Omni
Visão Geral Essa página foi destinada para explicar os principais parâmetros adicionais disponíveis que poderão ser habilitados com o uso do OmniPA e do WebChat. Para obter mais informações sobre […]