![](https://docs.tactium.com.br/wp-content/themes/manual-child/img/main.jpg)
omnipa
-
Cadastrando a Classificação das Conversas do OmniPA
Objetivo Apresentar o cadastro das classificações das conversas que são utilizadas no OmniPA para agrupar as conversas. Cadastrando Novas Classificações Acesse Cadastros Básicos >> Classificação de Conversas, abrirá a página […]
-
Conectando um Azure Bot ao Microsoft Teams para realizar atendimentos no Omni PA
Visão Geral Apresentar o processo de publicação de um Azure Bot para utilização desta interface de conversação no Microsoft Teams com o objetivo de compor este canal de atendimento em […]
-
Prevenindo indisponibilidade/ quedas nas ferramentas das soluções Tactium
Visão Geral Aplicações web podem estar sujeitas a oscilações e quedas caso não sejam configuradas de forma correta para então exercer todas as suas funcionalidades com um grau mínimo de […]
-
Configurando o envio de e-mail dentro do Tactium CRM e OMNI
Visão Geral A integração do Tactium CRM e OMNI habilita o relacionamento entre as aplicações e compartilhamento de diversos recursos essenciais para eficiência no atendimento. O objetivo desta documentação é […]
-
Habilitando fichas e roteiros para registro no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos […]
-
Configurando o Serviço do Instagram Direct no Tactium OMNI
Visão Geral Esta documentação visa orientar e auxiliar no cadastro do serviço do Instagram no Tactium OMNI para a realização de atendimentos centralizados no OmniPA. Pré-requisito Disponibilizar uma conta comercial […]
-
Realizando atendimento no OmniPA do Tactium OMNI
Visão Geral O OmniPA é uma aplicação que tem como objetivo atender o cliente através dos canais de Chat, E-mail, Telefonia e Mensageria (corresponde os canais de WhatsApp, Facebook Messenger, […]
-
Configurando parâmetros para usar no atendimento do Tactium Omni
Visão Geral Essa página foi destinada para explicar os principais parâmetros adicionais disponíveis que poderão ser habilitados com o uso do OmniPA e do WebChat. Para obter mais informações sobre […]