.

Quais são as funções (permissão de usuários) disponíveis no Meta for Developers?

273 Visualizações
19, janeiro de 2022
Ailton Júnior

Existem quatro tipos de funções disponíveis que são:

  1. Administradores: Os administradores têm acesso completo ao aplicativo. Eles podem testar o aplicativo, visualizar os insights e alterar todas as configurações, inclusive adicionar e remover funções, redefinir a chave secreta e excluir o aplicativo.
  2. Desenvolvedores: Os desenvolvedores têm acesso não destrutivo ao seu aplicativo. Eles podem testar o seu aplicativo, ver insights, ver os envios para análise do aplicativo e alterar a maioria das configurações, mas não podem adicionar ou remover funções, redefinir a chave secreta ou excluir o aplicativo.
  3. Testadores: Os testadores podem testar o aplicativo no modo de desenvolvimento. Eles não podem acessar os Insights nem qualquer configuração do aplicativo. Os testadores devem ser funcionários seus ou pessoas que tenham fechado contrato com você para testar o aplicativo em seu nome. A maioria dos aplicativos pode ter até 50 testadores. Para adicionar mais de 50 testadores, os administradores qualificados precisam concluir a verificação da empresa.
  4. Usuários do Analytics: Os usuários do Analytics só podem acessar análises do seu aplicativo. Eles não podem acessar nenhuma configuração do aplicativo ou testar seu aplicativo enquanto ele estiver no modo de desenvolvimento.

Para saber mais como é atribuído/ vinculado as funções acesse Como funciona o vinculo das funções nos aplicativos do Meta for Developers.


Este conteúdo foi útil para você?
100% LikesVS
0% Dislikes