.

Como cadastrar um contato manualmente no Omni PA?

247 Visualizações
5, julho de 2023
Júlia Santos

Revisar documentação estruturando em uma base de conhecimento, removendo a FAQ.

Retirar a opção de Opt-In (Em desenvolvimento)

O cadastro de contatos realiza a importação de um contato com autorização de Opt-In, recurso obrigatório no processo de envio de mensagens ativas através do OmniPA.

Veja o vídeo abaixo com o passo a passo:

Verificar se o vídeo está desatualizado com as telas para regravar (Em desenvolvimento)

1. Para cadastrar um novo contato, acesse o serviço de WhatsApp e em seguida acesse a carteira de contatos no botão  .

2. No menu lateral, clique no botão    para adicionar um novo.

3. Na tela seguinte, preencha todos os campos abaixo:

Nome Nome do cliente
DDI Identificador do país onde será realizada a discagem
DDD+Telefone DDD + Número de Telefone
E-mail Endereço de e-mail

4. Para salvar o novo contato com as informações definidas, clique em .

O cadastro de contato automaticamente será gerado um cadastro de uma pessoa existente na base no Tactium CRM, caso utilizem a solução de CRM. Para poder inserir um novo contato de WhatsApp sem gerar uma nova pessoa na base do CRM, torna-se necessário adicionar o novo número a partir do contato já existente, conforme representado na tela abaixo.


Este conteúdo foi útil para você?
50% LikesVS
50% Dislikes