Cadastrando um horário padrão no Tactium CRM
Objetivo
Explicar de maneira rápida e direta a como configurar o horário padrão no ManagerADM.
Configurando o Horário Padrão
Para configurar o horário padrão do serviço é preciso acessar o ManagerADM e selecionar o menu “Modelagem e Configurações”.
Após isso, aparecerá algumas opções e será necessário escolher a opção “Horário Padrão”.
Na página aberta, poderá ser adicionado um novo horário padrão, como:
- Na opção “Adicionar Novo” marcada com “1” abaixo ou;
- Configurado um horário padrão já existente na base de horários criados, como marcado como “2” na imagem abaixo
Ao selecionar “Adicionar Novo” ou escolher configurar algum horário já existente, poderá ser configurado o nome do horário padrão, marcado com amarelo “1” e poderá ser configurado os horários para os dias marcados com azul “2“. Após configurado, clicar em Confirmar, na opção marcada “3“:
O “intervalo” preenchido representará fora do horário do atendimento (como um horário de almoço, por exemplo) de acordo com o “horário” informado no quadro inicial.