Cadastrando um horário padrão no Tactium CRM

31 Visualizações
26, novembro de 2024
Ailton Júnior

Objetivo

Explicar de maneira rápida e direta a como configurar o horário padrão no ManagerADM.

Configurando o Horário Padrão

Para configurar o horário padrão do serviço é preciso acessar o ManagerADM e selecionar o menu “Modelagem e Configurações”.

Após isso, aparecerá algumas opções e será necessário escolher a opção “Horário Padrão”.

Na página aberta, poderá ser adicionado um novo horário padrão, como:

  • Na opção “Adicionar Novo” marcada com “1” abaixo ou;
  • Configurado um horário padrão já existente na base de horários criados, como marcado como “2” na imagem abaixo

Ao selecionar “Adicionar Novo” ou escolher configurar algum horário já existente, poderá ser configurado o nome do horário padrão, marcado com amarelo “1” e poderá ser configurado os horários para os dias marcados com azul “2“. Após configurado, clicar em Confirmar, na opção marcada “3“:

O “intervalo” preenchido representará fora do horário do atendimento (como um horário de almoço, por exemplo) de acordo com o “horário” informado no quadro inicial.



Este conteúdo foi útil para você?
50% LikesVS
50% Dislikes