tactium-omni
-
Cadastrando um horário padrão no Tactium CRM
Objetivo Explicar de maneira rápida e direta a como configurar o horário padrão no ManagerADM. Configurando o Horário Padrão Para configurar o horário padrão do serviço é preciso acessar o […]
-
Configurando Template na Twilio para ativo do WhatsApp no Tactium OMNI
Pré-requisitos Realizar as devidas configurações na conta da Twilio. Para mais informações acesse Configurando o Serviço do Twilio (WhatsApp) no Tactium OMNI. O sistema deve estar na versão 21.08.09a ou superior, pois […]
-
Configurando o Serviço do Twilio (WhatsApp) no Tactium OMNI
Pré-requisito Antes de iniciar o processo de ativação do número de WhatsApp no Twilio é necessário possuir os seguintes requisitos: Conta Facebook verificada O primeiro passo é garantir que sua […]
-
Configurando Integração para uso de Cadastro Externo de Pessoas no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral Este documento tem como objetivo descrever o processo de cadastramento de um método de integração (API/Webservice) para atualizar e preencher cadastros de Pessoas/Contatos no Manager ADM, com o […]
-
Cadastrando Mensagens Padrões no Manager ADM
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração das […]
-
Configurando o Serviço do Microsoft Teams no Tactium Omni
Visão Geral Esta documentação visa orientar e auxiliar no cadastro do serviço do Microsoft Teams no Tactium OMNI para a realização de atendimentos centralizados no OmniPA. Pré-requisito Possuir um Azure […]
-
Conectando um Azure Bot ao Microsoft Teams para realizar atendimentos no Omni PA
Visão Geral Apresentar o processo de publicação de um Azure Bot para utilização desta interface de conversação no Microsoft Teams com o objetivo de compor este canal de atendimento em […]
-
Prevenindo indisponibilidade/ quedas nas ferramentas das soluções Tactium
Visão Geral Aplicações web podem estar sujeitas a oscilações e quedas caso não sejam configuradas de forma correta para então exercer todas as suas funcionalidades com um grau mínimo de […]
-
Configurando o envio de e-mail dentro do Tactium CRM e OMNI
Visão Geral A integração do Tactium CRM e OMNI habilita o relacionamento entre as aplicações e compartilhamento de diversos recursos essenciais para eficiência no atendimento. O objetivo desta documentação é […]
-
Habilitando fichas e roteiros para registro no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos […]