tactium-crm
-
Configurando Integração para uso de Cadastro Externo de Pessoas no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral Este documento tem como objetivo descrever o processo de cadastramento de um método de integração (API/Webservice) para atualizar e preencher cadastros de Pessoas/Contatos no Manager ADM, com o […]
-
Configurando as fichas do Tactium CRM e OMNI
Em desenvolvimento Visão geral No Tactium CRM o podemos criar as fichas através do Manager ADM. A configuração e modelagem das fichas permitirá que o usuário personalize as informações de […]
-
Cadastrando Feriados para utilização no Tactium CRM e BPM
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração de […]
-
Operacionalizando campanhas um a um no Tactium CRM
Visão Geral Apresentar o cadastro e funcionamento da forma de trabalho com as campanhas Uma a Um (discagem manual) do Tactium CRM. Pré-Requisitos Para a utilização deste recurso é necessário: […]
-
Realizando a importação de pessoas do Manager ADM no Tactium CRM
Objetivo Explicar sobre o processo de importação de pessoas através da aplicação Manager ADM no Tactium CRM que está disponível a partir da versão 52.7 do Tactium CRM. Layout de […]
-
Prevenindo indisponibilidade/ quedas nas ferramentas das soluções Tactium
Visão Geral Aplicações web podem estar sujeitas a oscilações e quedas caso não sejam configuradas de forma correta para então exercer todas as suas funcionalidades com um grau mínimo de […]
-
Configurando o envio de e-mail dentro do Tactium CRM e OMNI
Visão Geral A integração do Tactium CRM e OMNI habilita o relacionamento entre as aplicações e compartilhamento de diversos recursos essenciais para eficiência no atendimento. O objetivo desta documentação é […]
-
Habilitando fichas e roteiros para registro no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos […]
-
Habilitando a Pesquisa de Satisfação no Tactium Omni
Visão geral O objetivo dessa funcionalidade é enviar um link URL após o encerramento do atendimento solicitando uma pesquisa de satisfação ao cliente em nossos canais do OMNI (Chat, WhatsApp, […]
-
Configurando o Serviço do Fusion (SMS) no Tactium OMNI
Pré-requisitos Estar com o Tactium Messaging Service instalado e configurado. Para saber como realizar esse procedimento acesse Instalando e configurando o Tactium Messaging Service. Obter dados do broken de envio […]