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Como funciona a mudança entre canais do Tactium OMNI?

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21, agosto de 2023
Pedro Filho

A solução Tactium OMNI permite que o cliente possa iniciar o atendimento através de um canal, migrando para um outro dando a devida flexibilidade de acordo com a preferência do cliente, conforme o desenrolar do atendimento. Temos disponível os seguintes tipos de mudanças de canal:

Telefone para WhatsApp A mudança é feita através do botão do WhatsApp  que é habilitado no ticket de telefonia ao clicar no botão será apresentado os Template dos Serviços de WhatsApp que estão habilitados para atendimento, após seleciona-lo aparecerá um novo ticket de atendimento de WhatsApp, finalizando o ticket de telefone automaticamente.

Para realizar a mudança é necessário que cliente esteja vinculado ao atendimento. Caso contrário, não será apresentado o botão de transferência para o WhatsApp.

Mensageria para Telefone A mudança dos atendimentos de WhatsApp e WebChat para Telefonia é através do o botão que fica na barra inferior da conversa, ao clicar nele é possível realizar um ativo por meio dos números já cadastrados ou por meio de um novo número digitado no momento da mudança. Ao discar é transferido para a toolbar e aberto um novo ticket para atendimento de telefone, mantendo os dois em aberto.

Para realizar a mudança é necessário que cliente esteja vinculado ao atendimento e que a Toolbar esteja logada dentro do OmniPA para que o botão fique habilitado.

Para melhor compreensão do funcionamento da troca de canais de atendimento acesse Realizando a troca de atendimento entre canais do OMNI.


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