Como alterar o formato de horário (AM/PM) das configurações do Manager ADM?
Como criar bloqueio por tempo limite de pausa no Tactium IP?
Esse recurso é utilizado para bloquear o operador caso ele ultrapasse o limite máximo estabelecido dentro do cadastro de motivos de pausa, sendo assim ele não poderá sair da pausa, até ser desbloqueado pelo seu respectivo supervisor.
Para configurar o bloqueio será necessário realizar dois passos, sendo:
- Passo 01: No nMonitor >> Cadastro >> Motivos de Pausa e no motivo de pausa desejado será preciso definir o “Tempo Limite(seg)”.
- Passo 02: No nMonitor em Cadastros >> Configurações na aba “Cliente CTI” marcar a opção de “Bloquear requisições” para “Sim”, permitindo que as requisições de bloqueio sejam afetados:
Para desbloquear o agente será necessário:
Acessar o cadastro do operador no nMonitor em Cadastros >> Agentes e desbloquear o mesmo, visto que ele ficará bloqueado impossibilitando de tirar da pausa ou logar novamente, caso seja deslogado de forma forçada.