.

Como criar bloqueio por tempo limite de pausa no Tactium IP?

252 Visualizações
10, novembro de 2022
Fabiano Bertolo

Esse recurso é utilizado para bloquear o operador caso ele ultrapasse o limite máximo estabelecido dentro do cadastro de motivos de pausa, sendo assim ele não poderá sair da pausa, até ser desbloqueado pelo seu respectivo supervisor.

Para configurar o bloqueio será necessário realizar dois passos, sendo:

  • Passo 01: No nMonitor >> Cadastro >> Motivos de Pausa e no motivo de pausa desejado será preciso definir o “Tempo Limite(seg)”. 

  • Passo 02: No nMonitor em Cadastros >> Configurações na aba “Cliente CTI” marcar a opção de “Bloquear requisições” para “Sim”, permitindo que as requisições de bloqueio sejam afetados:

Para desbloquear o agente será necessário:

Acessar o cadastro do operador no nMonitor em Cadastros >> Agentes e desbloquear o mesmo, visto que ele ficará bloqueado impossibilitando de tirar da pausa ou logar novamente, caso seja deslogado de forma forçada.

 

 


Este conteúdo foi útil para você?
50% LikesVS
50% Dislikes