Logando uma PA no OmniPA e Toolbar

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14, junho de 2021
Pamela Oliveira

Objetivo

Realizar o processo de logon em uma PA no OmniPA através da toolbar do Tactium IP para receber/efetuar ligações registrando os atendimentos no Tactium CRM.

Pré-Requisitos

Infraestrutura com VPN

Infraestrutura sem VPN (WebRTC)

  • Ramal já cadastrado no N-Monitor para utilização em todas as estações de trabalho.

Logando a PA na Toolbar com VPN

1º PASSO – Acessar o site do OmniPA, informar o usuário, senha e clicar em “Acessar”;

A opção de “Cenário” abaixo só é aplicada quando existe a solução do Tactium IP (telefonia) e tenha mais de um cenário cadastrado, com duas Toolbar acessando a partir de um único Tactium CRM.

2º PASSO – Após logar no OmniPA, clique em cima do “Telefone” para logar na Toolbar do Tactium IP.

3º PASSO – Executar o ZoIPer.

4º PASSO – Informar o usuário e senha da Toolbar, e Clicar em “Entrar”;

5º PASSO – Após clicar em “Entrar”, o ZoIPer será executado automaticamente, então basta responder a conexão clicando em “Aceitar”.

Agora a PA estará logada para atender e registrar as ligações.

Logando a PA na Toolbar sem VPN (WebRTC)

1º PASSO – Acessar o site do OmniPA, informar o usuário, senha e clicar em “Acessar”;

2º PASSO – Após logar no OmniPA, clique em cima do “Telefone” para logar na Toolbar do Tactium IP.

3º PASSO – Informar o “usuário”, “senha” na Toolbar, e Clicar em “Entrar”;

4º PASSO – Após clicar em “Entrar”, a PA estará logada para atender e registrar as ligações.



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