
Integrações
-
Requisitos para solicitação de aprovação de um aplicativo no Meta for Developers
Objetivo Passo a passo para deixar o ambiente pronto com os requisitos e premissas para a gravação do vídeo. 1. Utilização de BOT para Atendimento Imediato Implementar um BOT nos […]
-
Desabilitando a confirmação de duas etapas para migração do WABA API
Para realizar a migração do seu WABA API, já ativo em algum broker, para um dos broker homologados com o TACTIUM a primeira coisa que deve ser feita é a […]
-
Realizando a migração de um número (Broker) para a Gupshup
Visão Geral A solução de Omnichannel da Tactium utiliza a plataforma da Gupshup como intermediária oficial do WhatsApp Business API, permitindo integrar toda a comunicação entre sua empresa e o […]
-
Configurando Webservice no Script de Automação
Objetivo Os WebServices são uma técnica vantajosa para a troca de dados e consumo de serviços via Web. Este documento tem como objetivo descrever as instruções de configuração de um […]
-
Configurando os requisitos do Azure para leitura de e-mail no Tactium OMNI
Visão Geral Apresentar o processo de criação do aplicativo responsável pela autenticação OAuth2 do Office 365, integrando-o no serviço de e-mail do Office365 (Exchange) e realizando o cadastro no Tactium […]
-
Configurando procedure para gerar itens para campanha de Omni usando o Script de Automação
Objetivo Está documentação tem como objetivo descrever as instruções de configuração da procedure genérica PR_TACTIUM_GERA_ITEM_OMNI que tem como objetivo gerar itens para campanhas de Omni do tipo WhatsApp, SMS, E-mail(newsletter) […]
-
Pré-requisitos para ativação de WhatsApp oficial integrado ao Tactium OMNI
Visão Geral Para ativação de contas WhatsApp oficial com integração ao TACTIUM OMNI são necessários pré-requisitos requeridos pela Meta (WhatsApp) e pela GupShup (intermediária oficial do WhatsApp Business API). Abaixo […]
-
Configurando link encurtado para Pesquisa de Satisfação e OPT-IN do WhatsApp
Visão geral Esta documentação visa auxiliar no processo de encurtamento de links para o opt-in no WhatsApp, enviados no primeiro contato dos clientes, onde o opt-in serve como uma permissão […]
-
Desenvolvendo um script de automação com Linguagem Natural (NLU) no Tactium OMNI
Objetivo Orientar na criação e configuração do Script com Linguagem Natural do tipo FAQ no Tactium OMNI que deverá ser realizada a partir do Manager ADM. Pré-requisito Antes de iniciarmos […]
-
Configurando a Linguagem Natural (NLU) no Tactium IP
Objetivo Orientar na configuração do Script com Linguagem Natural do tipo FAQ no Tactium IP que deverá ser realizada a partir do IVR. Para mais informações sobre o IVR – […]