tactium-ip
-
Habilitando política de expiração de senhas de usuário no nMonitor
Objetivo Esta documentação tem como objetivo ensinar como habilitar a política de expiração de senhas no nMonitor. Esse recurso é aplicável apenas para usuários dos tipos “Operador” ou “Supervisor“. Após […]
-
Configurando Servidor WebRTC no nMonitor
Objetivo Mostra como realizar a configuração do endereço IP do servidor de WebRTC nas configurações do nMonitor para o uso correto a ferramenta. Configurando o IP do WebRTC no nMonitor […]
-
Como a TACTIUM ajuda você a se adequar e evitar os impactos das medidas da ANATEL
Objetivo Após a publicação das medidas ANATEL no mês de junho/2022, o mercado vem sentindo diversos impactos e muitas empresas têm dúvidas em como se adequar a esse novo momento. […]
-
Configurando a política de senha dos produtos Tactium CRM e OMNI
Visão Geral Nessa documentação explicamos como funcionará o suporte a política de senhas nos produtos Tactium CRM e Tactium Omni de modo a permitir que configuremos a exigência de complexidade, […]
-
Configurando a Linguagem Natural (NLU) no Tactium IP
Objetivo Orientar na configuração do Script com Linguagem Natural do tipo FAQ no Tactium IP que deverá ser realizada a partir do IVR. Para mais informações sobre o IVR – […]
-
Cadastrando um grupo para atender no Tactium IP
Objetivo Passar orientações básicas para a realizar o cadastro de um grupo de usuários para atender os atendimentos no Tactium IP. Realizando o cadastro do Grupo de Usuário O cadastro […]
-
Usando a fidelização de cliente com o operador do Tactium IP e CRM
Objetivo Este documento foi desenvolvido para apresentar, o passo a passo simples e rápido, de como fidelizar um cliente a um operador nos atendimentos do Tactium IP, a partir do […]
-
Conhecendo os Layouts disponíveis do gerenciador de Mailing no nMonitor
No gerenciador de mailings do nMonitor estão disponíveis os seguintes layouts que poderão ser utilizados no processo de importação de arquivo. Caso haja necessidade de algum layout adicional, essa demanda […]
-
Gerando campanha para o Discador do Tactium IP através do ManagerConsulta
Objetivo O objetivo dessa ação é possibilitar a criação de campanhas na base do Tactium CRM sem a necessidade de usar o Tactium Manager (desktop). Esse passo é obrigatório ser […]
-
Logando uma PA no OmniPA e Toolbar
Objetivo Realizar o processo de logon em uma PA no OmniPA através da toolbar do Tactium IP para receber/efetuar ligações registrando os atendimentos no Tactium CRM. Pré-Requisitos Infraestrutura com VPN […]