Atendimento
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Configurando chamadas de áudio e vídeo no WebChat do Tactium OMNI
Objetivo Neste documento será demonstrado e realizado a configuração de ativação das novas funcionalidades do WebChat que são as chamadas de áudio e vídeo durante o atendimento entre o operador […]
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Realizando a Verificação do Uso de Dados Anual no portal Meta for Developers
Visão geral A utilização dos recursos de tecnologias da Meta de obtenção das mensagens do Instagram/Facebook em operação é cedido através do compromisso da empresa de cumprimento das diretrizes de […]
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Configurando uma sigla padrão de consulta no Tactium CRM
Objetivo Permite que seja definida uma sigla de consulta para ser apresentada na página inicial do NewManager sugerida automaticamente. Configurando uma Sigla Na tela do inicial do Newmanager disponibilizamos um […]
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Cadastrando Status de Ocorrências no Manager ADM
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos […]
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Compreendendo as rotinas de controle e monitoramento para canal de WhatsApp
Objetivo O objetivos desta base de conhecimento é levantar pontos importantes de monitoramento e acompanhamento do serviço de WhatsApp, nele reunimos pontos importantes para adicionarmos como rotina de controle e […]
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Configurando procedure para gerar itens para campanha de Omni usando o Script de Automação
Objetivo Está documentação tem como objetivo descrever as instruções de configuração da procedure genérica PR_TACTIUM_GERA_ITEM_OMNI que tem como objetivo gerar itens para campanhas de Omni do tipo WhatsApp, SMS, E-mail(newsletter) […]
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Pré-requisitos para ativação de WhatsApp oficial integrado ao Tactium OMNI
Visão Geral Para ativação de contas WhatsApp oficial com integração ao TACTIUM OMNI são necessários pré-requisitos requeridos pela Meta (WhatsApp) e pela GupShup (intermediária oficial do WhatsApp Business API). Abaixo […]
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Cadastrando lista de contatos de e-mail para envio no Tactium CRM
Objetivo Demostrar como cadastrar listar os contatos de e-mails que são agrupados por grupo de usuário durante o envio de um e-mail a partir do NewManager dentro do Tactium CRM. […]
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Usando o recurso de fidelização/carteira de clientes no Tactium
Objetivo O objetivo desta documentação é ensinar como utilizar o recurso de fidelização/carteira de clientes dentro do atendimento do Tactium OMNI. Requisitos A fidelização/carteira de clientes está disponível apenas para […]
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Cadastrando um grupo para atender no Tactium IP
Objetivo Passar orientações básicas para a realizar o cadastro de um grupo de usuários para atender os atendimentos no Tactium IP. Realizando o cadastro do Grupo de Usuário O cadastro […]