omnipa
-
Configurando chamadas de áudio e vídeo no WebChat do Tactium OMNI
Objetivo Neste documento será demonstrado e realizado a configuração de ativação das novas funcionalidades do WebChat que são as chamadas de áudio e vídeo durante o atendimento entre o operador […]
-
Configurando a docagem da Toolbar no Tactium CRM ou OMNI
Objetivo Demonstrar a configuração necessária no Manager ADM para utilizar a Toolbar docada para o atendimento do OmniPA ou NewManager. Configurando a URL da Toolbar A configuração para utilização da […]
-
Usando o recurso de fidelização/carteira de clientes no Tactium
Objetivo O objetivo desta documentação é ensinar como utilizar o recurso de fidelização/carteira de clientes dentro do atendimento do Tactium OMNI. Requisitos A fidelização/carteira de clientes está disponível apenas para […]
-
Configurando as permissões e o compartilhamento da pasta de anexo
Objetivo Este documento serve para auxiliar nas configurações e permissões das pastas de anexo, onde se centralizam os arquivos dos anexos trocados nos atendimentos do OmniPA. Pré-requisito Para a realização […]
-
Logando uma PA no OmniPA e Toolbar
Objetivo Realizar o processo de logon em uma PA no OmniPA através da toolbar do Tactium IP para receber/efetuar ligações registrando os atendimentos no Tactium CRM. Pré-Requisitos Infraestrutura com VPN […]
-
Guia para clientes Tactium Cloud
Objetivo A finalidade dessa página será guiar os nossos clientes novos e veteranos da solução de Tactium Cloud com as nossas famílias de produtos. Tactium IP Tactium CRM Tactium OMNI […]
-
Configurando a reciclagem do pool no IIS
Objetivo Essa configuração é de extrema necessidade para garantir que nenhuma aplicação web recicle/reinicie durante a operação do cliente. IMPORTANTE: A configuração descrita abaixo DESLOGA/DERRUBA TODOS OS OPERADORES do aplicativo […]