Cadastrando um operador para atender no Tactium IP

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7, maio de 2021
Ailton Júnior

Objetivo

Passar orientações básicas no cadastro de um operador (agente) para atender as ligações no Tactium IP.

Realizando o cadastro do operador

O cadastro do operador é feita através do nMonitor em Cadastrados >> Agentes.

No cadastro existem os seguintes atributos obrigatórios:

  1. Política deve-se vincular a criada durante o processo de implantação. Se necessário, pode-se criar uma nova a partir dessa tela ou no Cadastro de Políticas.
  2. Perfil deverá ser Operador, que é usado para as PA’s atenderem.
  3. Nome é o nome do agente.
  4. Tratamento será o nome abreviado do agente (apresentará nos relatórios).
  5. Login e senha do agente.
  6. Gravar ligações e Ativo (ambos Sim).

Associando o operador a um grupo

No próprio cadastro do agente existe uma aba chamada “Grupo”, onde é feito a associação dos grupos existentes. Essa associação e vinculo também poderá ser feita a partir da tela de Cadastros >> Grupos de Agentes.

Os grupos de agentes são vinculados aos pontos de entrada dos serviços receptivos e também nas campanhas que serão usadas no discador automático. Os mesmos definirão quais serão as ligações (sejam receptivas ou ativas do discador) que serão direcionadas aos agentes de acordo com essa associação no cadastro do agente.

Para saber mais sobre a criação de grupos acesse Cadastrando um grupo para atender no Tactium IP.



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