Cadastrando Status de Ocorrências no Manager ADM
Visão Geral
O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos status das ocorrências no ManagerADM. O processo a seguir implicará nas seguintes soluções da Tactium:
- Tactium CRM (New Managrer)
- Tactium OMNI (Omni PA).
Configurando os status de ocorrências para parametrização no New Manager e Omni PA
Os status de ocorrências são obrigatórios para finalizar a gravação de ocorrências no NewManager, sendo utilizados também na nossa solução de Omnichannel (Omni PA) em cenários com integração CRM.
Na tela principal da aplicação Manager ADM, é necessário acessar o caminho em Modelagem e Configurações >>> Status da Ocorrência.
Cadastrando/editando um status
Para editar um status basta preencher as informações desejadas no campo “Descrição” em Parâmetros da Pesquisa e clicar em .
Em seguida, basta selecionar o status desejado e iniciar o processo de edição.
Para criar um novo status é necessário clicar no botão .
Na tela seguinte preencheremos as seguintes informações:
Descrição | Nome do Status. |
Caixa de Seleção “Encerrar Pendência” | Seleção permite que ocorrências gravadas com este status sejam tratadas como finalizadas, isto é, não é necessário retomá-las em algum momento. |
Caixa de Seleção “Status Default” | Seleção permite que novas ocorrências tenham por padrão, ao iniciar o atendimento, o status cadastrado. |
Caixa de Seleção “Resolvido” | Seleção permite que ocorrências gravadas com este status sejam tratadas como resolvidas, contudo que ainda podem ser retomadas em algum momento. |
Após definição dos requisitos desejados, clique em e o novo status estará pronto para uso.