Cadastrando Status de Ocorrências no Manager ADM

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3, outubro de 2023
Júlia Santos

Visão Geral

O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem  como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos status das ocorrências no ManagerADM. O processo a seguir implicará nas seguintes soluções da Tactium:

  • Tactium CRM (New Managrer)
  • Tactium OMNI (Omni PA).

Configurando os status de ocorrências para parametrização no New Manager e Omni PA

Os status de ocorrências são obrigatórios para finalizar a gravação de ocorrências no NewManager, sendo utilizados também na nossa solução de Omnichannel (Omni PA) em cenários com integração CRM.

Na tela principal da aplicação Manager ADM, é necessário acessar o caminho em Modelagem e Configurações >>> Status da Ocorrência.

Cadastrando/editando um status

Para editar um status basta preencher as informações desejadas no campo “Descrição” em Parâmetros da Pesquisa e clicar em   .

Em seguida, basta selecionar o status desejado e iniciar o processo de edição.

Para criar um novo status é necessário clicar no botão   .

Na tela seguinte preencheremos as seguintes informações:

Descrição Nome do Status.
Caixa de Seleção “Encerrar Pendência” Seleção permite que ocorrências gravadas com este status sejam tratadas como finalizadas, isto é, não é necessário retomá-las em algum momento.
Caixa de Seleção “Status Default” Seleção permite que novas ocorrências tenham por padrão, ao iniciar o atendimento, o status cadastrado.
Caixa de Seleção “Resolvido” Seleção permite que ocorrências gravadas com este status sejam tratadas como resolvidas, contudo que ainda podem ser retomadas em algum momento.

Após definição dos requisitos desejados, clique em    e o novo status estará pronto para uso.



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