tactium-omni
-
Requisitos para solicitação de aprovação de um aplicativo no Meta for Developers
Objetivo Passo a passo para deixar o ambiente pronto com os requisitos e premissas para a gravação do vídeo. 1. Utilização de BOT para Atendimento Imediato Implementar um BOT nos […]
-
Configurando chamadas de áudio e vídeo no WebChat do Tactium OMNI
Objetivo Neste documento será demonstrado e realizado a configuração de ativação das novas funcionalidades do WebChat que são as chamadas de áudio e vídeo durante o atendimento entre o operador […]
-
Realizando a Verificação do Uso de Dados Anual no portal Meta for Developers
Visão geral A utilização dos recursos de tecnologias da Meta de obtenção das mensagens do Instagram/Facebook em operação é cedido através do compromisso da empresa de cumprimento das diretrizes de […]
-
Configurando a docagem da Toolbar no Tactium CRM ou OMNI
Objetivo Demonstrar a configuração necessária no Manager ADM para utilizar a Toolbar docada para o atendimento do OmniPA ou NewManager. Configurando a URL da Toolbar A configuração para utilização da […]
-
Configurando Webservice no Script de Automação
Objetivo Os WebServices são uma técnica vantajosa para a troca de dados e consumo de serviços via Web. Este documento tem como objetivo descrever as instruções de configuração de um […]
-
Compreendendo as rotinas de controle e monitoramento para canal de WhatsApp
Objetivo O objetivos desta base de conhecimento é levantar pontos importantes de monitoramento e acompanhamento do serviço de WhatsApp, nele reunimos pontos importantes para adicionarmos como rotina de controle e […]
-
Configurando os requisitos do Azure para leitura de e-mail no Tactium OMNI
Visão Geral Apresentar o processo de criação do aplicativo responsável pela autenticação OAuth2 do Office 365, integrando-o no serviço de e-mail do Office365 (Exchange) e realizando o cadastro no Tactium […]
-
Configurando procedure para gerar itens para campanha de Omni usando o Script de Automação
Objetivo Está documentação tem como objetivo descrever as instruções de configuração da procedure genérica PR_TACTIUM_GERA_ITEM_OMNI que tem como objetivo gerar itens para campanhas de Omni do tipo WhatsApp, SMS, E-mail(newsletter) […]
-
Tactium CRM/OMNI – Requisitos de Hardware e Software SQL Server
Objetivo Este documento visa orientar à administradores e implantadores do Sistema a respeito dos requisitos de hardware e software mínimos e recomendados para se utilizar o Tactium. Acesse nosso site […]
-
Usando o recurso de fidelização/carteira de clientes no Tactium
Objetivo O objetivo desta documentação é ensinar como utilizar o recurso de fidelização/carteira de clientes dentro do atendimento do Tactium OMNI. Requisitos A fidelização/carteira de clientes está disponível apenas para […]