Logando uma PA no NewManager e Toolbar

541 Visualizações
18, maio de 2021
Pamela Oliveira

Objetivo

Logar uma PA usado Tactium CRM e Tactium IP para receber/efetuar ligações registrando os atendimentos no CRM.

Pré-Requisitos

Infraestrutura com VPN

Infraestrutura sem VPN

Logando a PA na Toolbar com VPN

1º PASSO – Executar o X-lite;

2º PASSO – Acesse o site do NewManager, insira o “usuário” e “senha” repassados pela Tactium, e clicar em “Entrar”;

3º PASSO – Após logar no NewManager, clique no ícone abaixo para logar na Toolbar;

4º PASSO  –  O Ramal será carregado automaticamente. Agora basta informar o “Agente” e “senha” e clicar em “Entrar”;

5º PASSO – Após clicar em “Entrar”, o X-Lite será executado e irá aparecer alguns opções, clicar em “Answer”;

6º PASSO – Após isso, a PA estará logada para atender e registrar as ligações.

Logando a PA na Toolbar sem VPN (WebRTC)

1º PASSO – Acesse o site do NewManager, insira o “usuário” e “senha” repassados pela Tactium, e clicar em “Entrar”;

2º PASSO – Após logar no NewManager, clique no botão “Logon CTI” para logar na Toolbar. Será aberta uma nova aba para login com a Toolbar;

3º PASSOInformar o “Agente” e “senha” e clicar em “Entrar”;

 

4º PASSO – Após isso, a PA estará logada para atender e registrar as ligações.

 

Devido ao cenário WebRTC comunicar-se em tempo real pelo navegador é importante não realizar o fechamento ou refresh da página. Pois este tipo de ação causará a perda de conexão com a toolbar.



Este conteúdo foi útil para você?
50% LikesVS
50% Dislikes

Index