newmanager
-
Operacionalizando campanhas um a um no Tactium CRM
Visão Geral Apresentar o cadastro e funcionamento da forma de trabalho com as campanhas Uma a Um (discagem manual) do Tactium CRM. Pré-Requisitos Para a utilização deste recurso é necessário: […]
-
Prevenindo indisponibilidade/ quedas nas ferramentas das soluções Tactium
Visão Geral Aplicações web podem estar sujeitas a oscilações e quedas caso não sejam configuradas de forma correta para então exercer todas as suas funcionalidades com um grau mínimo de […]
-
Configurando o envio de e-mail dentro do Tactium CRM e OMNI
Visão Geral A integração do Tactium CRM e OMNI habilita o relacionamento entre as aplicações e compartilhamento de diversos recursos essenciais para eficiência no atendimento. O objetivo desta documentação é […]
-
Habilitando fichas e roteiros para registro no Tactium CRM e OMNI
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração dos […]
-
Realizando atendimento no New Manager do Tactium CRM
Visão Geral O New Manager é o sistema base da solução Tactium CRM e através dele é feito todo o atendimento seja usando de forma exclusiva ou integrada com as […]
-
Configurando Autoatendimento com o Tactium CRM
Visão Geral O autoatendimento do NewManager é uma aplicação separada (outra tela de login) que é liberada para o cliente, para que o mesmo faça o seu atendimento. O usuário […]