webchat
-
Cadastrando Mensagens Padrões no Manager ADM
Visão Geral O Manager ADM é a aplicação da solução Tactium CRM responsável pelas configurações gerais e cadastros, este documento tem como objetivo apresentar o procedimento para a configuração das […]
-
Usando o OmniMonitor na gestão do Tactium Omni
Objetivo Este documento tem como objetivo ensinar como utilizar o Tactium OmniMonitor para monitorar os canais de Chat, E-mail e Messaging (WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger e SMS). Permitindo ter […]
-
Configurando o serviço do WebChat no Tactium OMNI
Visão Geral O WebChat é um recurso feito para que o cliente entre em contato com um atendimento através do Chat online. Configurando a identidade visual do WebChat A identidade […]
-
Configurando parâmetros para usar no atendimento do Tactium Omni
Visão Geral Essa página foi destinada para explicar os principais parâmetros adicionais disponíveis que poderão ser habilitados com o uso do OmniPA e do WebChat. Para obter mais informações sobre […]