nmonitor
-
Cadastrando Grupos de Ramais e Ramais
Objetivo Passar orientações básicas e especificas para a realizar o cadastro de grupos de ramais e ramais no nMonitor. Realizando o cadastro do Grupos de Ramais O cadastro do grupo […]
-
Configurando o Balanceamento de números de origem nas ligações ativas com controle de quantitativos
Objetivo Demonstrar como realizar a configuração de balanceamento automático de números de origem pelo Tactium. Configurando Balanceamento Para ativar o balanceamento de ligações feito pelo Tactium, é necessário realizar a […]
-
Usando os relatórios do nMonitor
Objetivo O nMonitor foi criado com o intuito de ter uma uma interface mais dinâmica e interativa para os relatórios, com a nova versão é permitindo a geração de relatórios […]
-
Usando o gerenciador de mailing do nMonitor
Em desenvolvimento Visão geral O gerenciador de mailing tem objetivo de carregar as informações do cliente com os dados do mailing inteiro do cliente, com todas as informações (cadastrais que […]
-
Configurando os Dashboard de monitoramento do nMonitor
Objetivo O nMonitor foi criado com o intuito de permitir uma visão mais dinâmica na criação de dashboards para facilitar o monitoramento de gestão de um callcenter. Nessa página será […]