Cadastrando grupo de negociações e negociações (Tabulação)

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27, julho de 2022
David Portela

O cadastro do “Grupo de negociações” e as “Negociações” são usados para classificar as ligações através dos atendimentos realizadas na ferramenta.

Essas classificações poderão ocorrer dentro de dois contextos, sendo:

  1. Em um atendimento da URA (que são definidos durante a construção da URA no IVR) ou;
  2. Através do recebimento de uma ligação na própria PA que poderá ser tabular, classificar a ligação.

Cadastrando grupo de negociações

Inicialmente para cadastrar as negociações, obrigatoriamente necessitamos cadastrar grupos de negociações. Estes são utilizados para classificar as negociações e tem como objetivo principal organizar os relatórios.

Para cadastrar um novo grupo de negociação vá no menu > Cadastros > Grupos de negociações.

Para cadastrar um novo grupo click no botão Novo. Abrirá a tela de cadastro, nesta você deverá adicionar o Nome do grupo de negociação, o Índice (Este é sequencial começando do 0 e é indiferente para o uso da ferramenta) e marcar a opção Ativo para SIM, conforme exemplo abaixo:

Cadastrando negociações

Com os grupos de negociações já cadastrados, iremos agora cadastrar as negociações (Tabulação).

Para cadastrar as negociações você deverá acessar Menu > Cadastros > Negociações.

Para cadastrar uma nova negociação click no botão Novo. Abrirá a tela de cadastro, nesta você deverá adicionar o Código e a Descrição da negociação, o Código representa o nome da negociação em si já a descrição é um alias (Esta é indiferente). Adicionar o Grupo de negociação, o Tipo de atendimento e marcar o Ativo como SIM, conforme exemplo abaixo:

No contexto de discador automático o “Tipo de atendimento” permitira que a ligação possa ter regras de cancelamento do item ou de apenas um número do cliente, permitindo que o sistema faça a discagem para o próximo número do cliente, caso ele possua. Essa mesma abordagem poderá também ser usado dentro do contexto de discador automático em um Voice BOT também.

Por exemplo: Se foi configurado para “Bloquear Telefone” ele passará para o próximo número e o número discado será tabulado como inválido daquele cliente (Item do discador dessa campanha).



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