.

Como habilitar o envio de gravações de áudio a partir do OmniPA?

266 Visualizações
5, julho de 2023
Júlia Santos

O envio de gravações de áudio em atendimentos no Omni PA (disponível a partir da versão 5.52.6.3), aumenta a versatilidade do canal de atendimento proporcionando maior esclarecimento quando a fala ao invés da escrita pode ser a melhor escolha de acordo com o tipo de perfil do cliente.

O navegador padrão para utilização do Omni PA é o Google Chrome. Para funcionalidade e utilização total dos recursos recomendamos que a página seja utilizada neste.

Para o envio de áudios através do cenário ser executado sem erros, é necessário habilitar o isolamento do site:

1 . Com o navegador aberto, digite na barra de endereços na parte superior: chrome://flags/#enable-site-per-processe e pressione Enter.

2. Em “Insecure origins treated as secure” insira o domínio utilizado para acessar as aplicações e configure a caixa de seleção para “Enable

Com este recurso habilitado, o envio de áudios estará pronto para uso.


Este conteúdo foi útil para você?
50% LikesVS
50% Dislikes