Cadastrando um grupo para atender no Tactium CRM e OMNI

923 Visualizações
28, janeiro de 2022
Ednardo Rocha

Objetivo

Passar orientações básicas para a realizar o cadastro de um grupo de usuários para atender os atendimentos no Tactium CRM ou Tactium OMNI.

Realizando o cadastro do Grupo de Usuário

O cadastro do grupo é feito através do ManagerADM em Usuários e Grupos >> Grupo de Usuários. Esse cadastro será único para acesso do Tactium New Manager (Tactium CRM) e para o OmniPA (Tactium OMNI).

Após isso, será aberto a página de consulta de grupo de usuário, onde estarão todos os grupos já criados, para criar um novo basta clicar em “ADICIONAR NOVO”.

No cadastro existem os seguintes atributos que devem ser preenchidos, após preenchimento é só clicar em para salvar o grupo.

Nome do grupo Espaço destinado ao nome que deseja colocar no grupo.
Responsável Selecionar a pessoa responsável pelo grupo (Opcional).
Tipo do grupo Selecionar o tipo que o grupo criado será.
Em desuso Se marcada, defini que o grupo não está mais sendo utilizado nos processos atuais.
Restrito Se marcada o usuário fica limitado em alguns quesitos nos roteiros de atendimento, ficha de relacionamento e especialização.
Caixa postal do grupo Espaço destinado a caixa postal (E-mail) do grupo.

Adicionar o e-mail do grupo é importante, pois quando há necessidade de encaminhar alguma ocorrência/ demanda ao grupo todos, que estão no grupo, serão notificados.

Vinculando um ou mais usuários ao grupo

Após preencher os campos do grupo, pode-se também vincular diretamente um usuário já criado ao grupo. Para isso clique em “Usuário do grupo” e selecione dentre os usuários os que irão compor o grupo, como na imagem abaixo.

Depois de vincular todos os usuários desejados basta clicar no botão para salvar os usuários ao grupo.

Vinculando um ou mais e-mails ao grupo

Para saber como vincular um ou mais e-mail ao grupo acesse Como cadastrar e-mails por grupo de usuário.


Este conteúdo foi útil para você?
100% LikesVS
0% Dislikes

Index