Acessando área do cliente Tactium
Sumário
Objetivo
Orientar os clientes novos e veteranos no uso da plataforma que está disponível no nosso site para registro e acompanhamento de chamados.
Pré-requisito
Obter as credências de acesso com o nosso suporte através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 3022-9009.
O que é o ManagerLite?
ManagerLite é a aplicação da Tactium lançado para registro e acompanhamento de chamados através por cliente. Para mais informações veja a imagem abaixo.
Acessando a Ferramenta
Passo 01 – Acessando a área a partir do site da Tactium
Acesse www.tactium.com.br no menu Área do cliente clique na opção “Abril/consulta chamado”
Passo 02 – Autenticando na plataforma
Na próxima tela é preciso colocar suas credenciais: E-mail, CNPJ e senha.
Passo 03 – Realizando a abertura dos chamados
Nessa tela você tem a aba de histórico (mais recentes) que são os chamados abertos recentemente, clicando em detalhes é possível verificar descrição, produto e arquivos enviados
Nessa tela também existe a opção de registrar um chamado na aba Novo Atendimento
O Cliente deverá utilizar a opção “SAC:Ocorrência” para abertura de novas ocorrências.
Escolhe o produto ao qual deseja o atendimento, nome e telefone do solicitante, descrição do chamado e release (versão do produto). Na aba anexos você poderá anexar arquivos e prints que irão auxiliar na análise.
Após escolher os anexos você deverá clicar no botão anexar. Se esta ação não for tomada a abertura da ocorrência será criada sem os anexos.
Passo 04 – Consultando os chamados no Kanban
Na tela de início existe um botão Kanban, clicando nesse botão é possível consultar todos os chamados em aberto e verificar em qual área se encontra e qual o status atual do chamado.
No Kanban é possível filtrar os chamados.