Acessando área do cliente Tactium

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8, junho de 2021
David Portela

Objetivo

Orientar os clientes novos e veteranos no uso da plataforma que está disponível no nosso site para registro e acompanhamento de chamados.

Pré-requisito

Obter as credências de acesso com o nosso suporte através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 3022-9009.

O que é o ManagerLite?

ManagerLite é a aplicação da Tactium lançado para registro e acompanhamento de chamados através por cliente. Para mais informações veja a imagem abaixo.

Acessando a Ferramenta

Passo 01 – Acessando a área a partir do site da Tactium

Acesse www.tactium.com.br no menu Área do cliente clique na opção “Abril/consulta chamado”

Passo 02 – Autenticando na plataforma

Na próxima tela é preciso colocar suas credenciais: E-mail, CNPJ e senha.

Passo 03 – Realizando a abertura dos chamados

Nessa tela você tem a aba de histórico (mais recentes) que são os chamados abertos recentemente, clicando em detalhes é possível verificar descrição, produto e arquivos enviados

Nessa tela também existe a opção de registrar um chamado na aba Novo Atendimento

O Cliente deverá utilizar a opção “SAC:Ocorrência” para abertura de novas ocorrências.

Escolhe o produto ao qual deseja o atendimento, nome e telefone do solicitante, descrição do chamado e release (versão do produto). Na aba anexos você poderá anexar arquivos e prints que irão auxiliar na análise.

Após escolher os anexos você deverá clicar no botão anexar. Se esta ação não for tomada a abertura da ocorrência será criada sem os anexos.

Passo 04 – Consultando os chamados no Kanban

Na tela de início existe um botão Kanban, clicando nesse botão é possível consultar todos os chamados em aberto e verificar em qual área se encontra e qual o status atual do chamado.

No Kanban é possível filtrar os chamados.

 

 



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