Habilitando o Gerenciador de Mailing

397 Visualizações
23, novembro de 2021
Caio Nascimento

Para habilitar o gerenciador de campanha o primeiro passo será definir em Cadastro >> Configurações no nMonitor na aba “Campanha” o tipo de carga à ser utilizada.

Existem três tipos sendo:

  1. ExternalService” (não habilitado) – Formato atual, usando a estrutura existente, gravando a listagem na base do CRM, usando o serviço Tactium IP External Service para sincronizar as tabelas. Essa opção não usará o gerenciador de campanha.
  2. Gerenciador de Campanha” (habilitado) – Todas as campanhas passaram a usar o contexto com o gerenciador de campanha e todas as cargas deverão ser realizadas a partir do gerenciador de mailing.
  3. Definido por Campanha” (habilitado por campanha) – Essa opção funcionará de forma hibrida, isto é, no cadastro da campanha é definido se ele usará o formato “ExternalService” ou se usará o “Gerenciador de Campanha”. Essa informação é definido no parâmetro “Tipo de carga” na aba “Geral” do cadastro da campanha no nMonitor.

Quando houver mudança da habilitação do tipo de gerenciador de mailing (se vai usar o formato atual ou com o gerenciador), seja no cadastro da campanha ou nas configurações gerais do cenário, o sistema automaticamente cancelará o mailing da(s) campanha(s), havendo necessidade de gerar novas cargas.

Para compreender mais sobre o gerenciador de mailing acesse Usando o gerenciador de mailing do nMonitor.



Este conteúdo foi útil para você?
50% LikesVS
50% Dislikes