Configurando procedure para identificar campanha na ocorrência em itens trabalhados na Discagem um a um (CRM) ou Discador automático
Sumário
Objetivo
Está documentação tem como objetivo descrever as instruções de configuração da procedure genérica PR_PREENCHE_CAMPANHA que tem como objetivo preencher o nome da campanha em ocorrências geradas a partir de campanhas um a um ou preditivas.
Pré-requisitos
Para a utilização desta procedure é necessário preencher o seguinte pré-requisito:
- Possuir versão 5.54.1.1 nos módulos do Tactium CRM/OMNI.
Parâmetros da procedure
A procedure possui o seguinte parâmetro de entrada:
Parâmetros de Entrada
- @I_ITA (int)
- Código interno de identificação da ocorrência no New Manager gerada a partir de entrada da ligação na Toolbar.
Configurando a procedure na ficha de atendimento
Criando um campo (texto curto) para receber o nome da campanha
Dentro da modelagem de ficha de atendimento:
- Crie um Novo Campo > Texto Curto.
- Clique duas vezes sobre o novo campo para visualização do detalhamento de configurações.
- Preencha o nome físico do campo com a seguinte descrição “NOME_CAMPANHA_DISC“. Esta tabulação será utilizada pela procedure para localizar o campo na ficha onde o valor será atribuído.
Para salvar as configurações realizadas clique em .
Criando um campo (informação externa) para executar a procedure
Dentro da modelagem de ficha de atendimento:
- Crie um Novo Campo > Informação Externa.
- Clique duas vezes sobre o novo campo para visualização do detalhamento das configurações.
- Acesse o botão
para visualizar as configurações avançadas.
- Preencha o campo “Localização” com o nome da procedure “PR_PREENCHE_CAMPANHA “.
- Acesse o botão
e adicione um novo parâmetro de acordo com o detalhamento a seguir: | “Nome”: @IS_ITA, “Tipo”: Código da Ocorrência |
Para salvar as configurações realizadas clique em .
Em seguida, para aplicar todas as modificações inseridas na ficha de atendimento clique em no menu superior da tela.
Utilizando a procedure na ficha de atendimento
Durante a realização da campanha (um a um ou preditiva), quando ocorrer o direcionamento de uma ligação para a Toolbar do operador (caso exista integração com o Tactium CRM), uma ocorrência é gerada referente ao roteiro e ficha de atendimento vinculada a campanha.
- Registre as informações inerentes ao atendimento e clique em
para salvar os dados da ocorrência.
- Abra novamente a ocorrência e clique no botão (Campo Informação Externa) cadastrado para executar a procedure. O campo anteriormente cadastrado com o nome físico ‘NOME_CAMPANHA_DISC‘ será preenchido com o nome da Campanha.