-
Desabilitando a confirmação de duas etapas para migração do WABA API
Para realizar a migração do seu WABA API, já ativo em algum broker, para um dos broker homologados com o TACTIUM a primeira coisa que deve ser feita é a […]
-
Realizando a migração de um número (Broker) para a Gupshup
Visão Geral A solução de Omnichannel da Tactium utiliza a plataforma da Gupshup como intermediária oficial do WhatsApp Business API, permitindo integrar toda a comunicação entre sua empresa e o […]
-
Compreendendo as rotinas de controle e monitoramento para canal de WhatsApp
Objetivo O objetivos desta base de conhecimento é levantar pontos importantes de monitoramento e acompanhamento do serviço de WhatsApp, nele reunimos pontos importantes para adicionarmos como rotina de controle e […]
-
Pré-requisitos para ativação de WhatsApp oficial integrado ao Tactium OMNI
Visão Geral Para ativação de contas WhatsApp oficial com integração ao TACTIUM OMNI são necessários pré-requisitos requeridos pela Meta (WhatsApp) e pela GupShup (intermediária oficial do WhatsApp Business API). Abaixo […]
-
Configurando link encurtado para Pesquisa de Satisfação e OPT-IN do WhatsApp
Visão geral Esta documentação visa auxiliar no processo de encurtamento de links para o opt-in no WhatsApp, enviados no primeiro contato dos clientes, onde o opt-in serve como uma permissão […]
-
Como funcionam as cobranças das conversas/ mensagens do WhatsApp e GupShup ?
Visão Geral Como todos nós já sabemos, o WhatsApp se tornou a maior ferramenta para as interações Omnichannel. Com ele temos muitas vantagens e um melhor envolvimento com os nossos […]
-
Configurando as permissões e o compartilhamento da pasta de anexo
Objetivo Este documento serve para auxiliar nas configurações e permissões das pastas de anexo, onde se centralizam os arquivos dos anexos trocados nos atendimentos do OmniPA. Pré-requisito Para a realização […]