Release 5.54.4.2

28 Visualizações
18, junho de 2025
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.54.4.2
  • Data da Versão: 02/06/2025

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
54.4 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.54.4.2 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.54.4.2 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.54.4.2 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.54.4.2 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.54.4.2 SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.54.4.2 OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.54.4.2 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API
5.54.4.2 Biometria Interface para utilização da API de Biometria facial

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.206.3 e também com o release do Tactium CRM 5.54.4.2

Novas Funcionalidades

OmniMonitor

  • Agora, no OmniMonitor, ao alterar a quantidade de linhas por página nas consultas, a pesquisa é atualizada automaticamente, sem a necessidade de clicar em “Pesquisar”. Esse comportamento está disponível em todas as consultas que possuem controle de paginação.

ChatBOT

  • Nova funcionalidade no Script de automação do CRM para tratar os erros do WebService ou NLU para que possa tratar adequeadamentos os erros para solicitações externas. No caso de não haver nenhuma especificidade o atendimento será desligado, mas é possível especificar dentro do Script de automação as seguintes opções: Desligar, Desvio ou Transferência.

    Documentação: https://docs.tactium.com.br/base/desenvolvendo-um-script-de-automacao-com-linguagem-natural-nlu-no-tactium-omni/

Este conteúdo foi útil para você?