Release 55.199.0
Release 5.54.4.2
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 5.54.4.2
- Data da Versão: 02/06/2025
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
54.4 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
5.54.4.2 | ChatServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
5.54.4.2 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
5.54.4.2 | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
5.54.4.2 | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
5.54.4.2 | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
5.54.4.2 | OmniMessaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
5.54.4.2 | Webhook | Interface para utilização de WhatsApp API |
5.54.4.2 | Biometria | Interface para utilização da API de Biometria facial |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.206.3 e também com o release do Tactium CRM 5.54.4.2
Novas Funcionalidades
OmniMonitor
- Agora, no OmniMonitor, ao alterar a quantidade de linhas por página nas consultas, a pesquisa é atualizada automaticamente, sem a necessidade de clicar em “Pesquisar”. Esse comportamento está disponível em todas as consultas que possuem controle de paginação.
ChatBOT
- Nova funcionalidade no Script de automação do CRM para tratar os erros do WebService ou NLU para que possa tratar adequeadamentos os erros para solicitações externas. No caso de não haver nenhuma especificidade o atendimento será desligado, mas é possível especificar dentro do Script de automação as seguintes opções: Desligar, Desvio ou Transferência.
Documentação: https://docs.tactium.com.br/base/desenvolvendo-um-script-de-automacao-com-linguagem-natural-nlu-no-tactium-omni/