Release 20.08.03
Release sendo liberado:
- CRM Desktop: 49.7
- CRM Web: 20.08.03
Data da Versão: 03/08/2020
Versão do Banco de dados:
Versão | Database | Descrição |
49.7 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).
Versões por módulos Tactium CRM:
Versões | Módulos | Descrição |
49.7 | CRMDesktop | Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM |
20.08.03 | CRMWeb | Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM. |
20.08.03 | CRMAdmin | Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM. |
20.08.03 | CRMConsulta | Aplicativo web responsável pela execução das consultas. |
19.12.27* | CRMServerBPM | Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine). |
Versões de outros produtos Tactium CRM:
Versões | Módulos | Descrição |
20.08.03 | CRMCentralIntegração | Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas |
20.04.12* | CRMServerAgendaCampanha | Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM |
Sumário
NOVAS FUNCIONALIDADES
CRMDesktop
- Criado um parâmetro “Bloqueia abertura da tela de atendimento no CRManager para usuários não administradores” no Tactium Manager em configurações gerais para habilitar e desabilitar a função de atendimento no Manager desktop, uma vez esse parâmetro habilitado não será permitido realizar atendimentos pelo Manager Desktop.
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
CRMDesktop
- Indicadores de data resolução e data fim da pendência não estavam funcionando corretamente, foi realizado ajustes nos atributos de data da ocorrência, usado nas consultas criadas no Tactium Manager Desktop.
- Correção da rotina de execução da procedure da ficha de atendimento, para que a procedure configurada na ficha seja executada sempre ao final do processo de gravação da ocorrência.
CRMAdmin
- Ao salvar serviços com mesmo nome no Admin era apresentado erro de SQL, realizado ajustes para apresentar alerta de mensagem.