Release 20.08.03

583 Visualizações
5, outubro de 2020
Ailton Júnior

Release sendo liberado:

  • CRM Desktop: 49.7
  • CRM Web: 20.08.03

Data da Versão: 03/08/2020

Versão do Banco de dados:

Versão Database Descrição
49.7 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM:

Versões Módulos Descrição
49.7 CRMDesktop Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM
20.08.03 CRMWeb Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
20.08.03 CRMAdmin Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
20.08.03 CRMConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
19.12.27* CRMServerBPM  Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).

 Versões de outros produtos Tactium CRM:

Versões Módulos Descrição
20.08.03 CRMCentralIntegração Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas
20.04.12* CRMServerAgendaCampanha Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM
NOVAS FUNCIONALIDADES
CRMDesktop
  • Criado um parâmetro “Bloqueia abertura da tela de atendimento no CRManager para usuários não administradores” no Tactium Manager em configurações gerais para habilitar e desabilitar a função de atendimento no Manager desktop, uma vez esse parâmetro habilitado não será permitido realizar atendimentos pelo Manager Desktop.
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
CRMDesktop
  • Indicadores de data resolução e data fim da pendência não estavam funcionando corretamente, foi realizado ajustes nos atributos de data da ocorrência, usado nas consultas criadas no Tactium Manager Desktop.
  • Correção da rotina de execução da procedure da ficha de atendimento, para que a procedure configurada na ficha seja executada sempre ao final do processo de gravação da ocorrência.
CRMAdmin
  • Ao salvar serviços com mesmo nome no Admin era apresentado erro de SQL, realizado ajustes para apresentar alerta de mensagem.
Este conteúdo foi útil para você?