Release 5.54.4.1

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6, junho de 2025
Márcio Rodrigues

  • Tactium New Manager: 5.54.4.1
  • Data da Versão: 19/05/2025

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
54.4 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
5.54.4.1 NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
5.54.4.1 TactiumAdmin  Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
5.54.4.1 ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
5.52.4.2* EngineBPM Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).
5.54.4.1 CRMCentralIntegração  Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.206.2 e também com o release do Tactium OMNI 5.54.4.1

Novas Funcionalidades

NewManager

  • Nova funcionalidade com a liberação da procedure “SP_PREENCHER_EMAIL” para definir os destinatários dos e-mails a partir de campos na ficha. Nela o cliente seta os emails para os campos principal e cópia da tela de enviar e-mail manual.
    Após rodar a procedure, para a nova opção funcionar basta seguir esse passos:
    1) Ter na ficha dois campos de texto curto com nome físico: EMAIL_DESTINO_PRINCIPAL e EMAIL_DESTINO_COM_COPIA.
    2) Ter na ficha um campo do tipo “Informação Externa”, nele será setado o nome da nossa procedure, e criado um parâmetro com o nome @IS_ITA (Código da Ocorrência).
    3) Com a ficha toda setada, em um atendimento com essa ficha, basta clicar no botão de “Informação Externa” que chama nossa procedure, ao dar um reload na página verá que os campos de texto curto criados anteriormente foram preenchidos.
    4) Abrir a tela de enviar email e selecionar no destinário a opção “Campo da Ficha”, o email principal e cópia devem ter sido preenchidos com os emails da ficha.
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