Release 5.52.6.2

165 Visualizações
19, junho de 2023
Márcio Rodrigues

  • Tactium New Manager: 5.52.6.2
  • Data da Versão: 05/06/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.6 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
5.52.6.2 NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
5.52.6.2 TactiumAdmin  Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
5.52.6.2 ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
5.52.4.1* EngineBPM Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).
5.52.5.1* CRMCentralIntegração  Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.179.1 e também com o release do Tactium OMNI 5.52.6.2.

Novas funcionalidades

ManagerAdmin

  • Desenvolvida nova funcionalidade para que seja possível configurar na arvore de pré-atendimento do Omni, opção de perguntas ao cliente com botões de resposta.
    • Foi criado uma nova opção de item chamada: Pergunta com botões com opções customizadas
    • Será possível definir até 4 opções de resposta para a pergunta
    • Esta opções serão exibidas para o cliente no formato de botões, onde ele pode clicar diretamente para escolher sua resposta.

NewManager

  • Ajuste para que não seja possível executar a ação de forçar o encerramento da ocorrência no BPM, quando o registro ainda está sendo feito. Esta ação só será possível após a ocorrência está registrada.

Melhorias e Correção de Problemas

NewManager

  • Desenvolvimento do novo modelo de docagem da toolbar dentro do Newmanager utilizando iFrame. Este modelo é o mais adequado para uso da toolbar.
  • Alteração realizada para permitir que ao se alterar a hora de uma ocorrência, a data limite dela seja recalculada, conforme já é feito ao alterar a data da ocorrência.

ManagerAdmin

  • Correção da pesquisa de contatos de whatsaap quando usado o critério de busca pelo DDI do telefone do contato.
  • Correção do tamanho do campo senha do agente para permitir até 100 caracteres.
  • Ajuste realizado na tela de feriados para corrigir a situação onde o nome do feriado por algum motivo estava nulo ou vazio, e na tela não era possível clicar para editar este feriado.
  • Adicionamos um tratamento para nestes casos exibir o texto “(vazio)” na coluna do nome.
  • Correção das rotinas e procedures usadas na função de importação de pessoas para gravar corretamente os dados nas tabelas de pessoas e ficha de especialização.
Este conteúdo foi útil para você?

Index