Release 22.11.01a

195 Visualizações
9, novembro de 2022
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.11.01a
  • Data da Versão: 01/11/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.10 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.11.01a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.11.01a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.11.01a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.11.01a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.04.11a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.11.01a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.169.2 e também com o release do Tactium CRM 22.11.01a.

Novas Funcionalidades

OmniPA

  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com a possibilidade de classificar os atendimentos com uma categorização permitindo a gestão dos contatos pelo operador agrupando-os. Essas categorias são definidas no Manager Admin no cadastro de Menu Cadastro Básicos >> Classificação de Conversas. Essa função está disponível de forma nativa no OmniPA sem a necessidade de habilitação, tornando-se necessário apenas definir as classificações no seu cadastro para o seu uso.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o recurso de enviar e-mail por dentro do Omni, sem haver necessidade de abrir o CRM

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Realizamos algumas melhorias no OmniPA
  • Foi liberado uma nova versão do NewManager com algumas melhorias no processo de fechar a tela de visualização do contato para voltar para a tela de pesquisa pessoa (última tela aberta).
  • Realizamos algumas melhorias no OmniPA
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir o processo de busca de pessoas pelo CNPJ.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir o erro na troca de anexos.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para exibir corretamente os números do contato a partir da tela de enviar mensagem de SMS manualmente durante um atendimento do OmniPA.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA que não estava listando corretamente os atendimentos do Telegram no botão histórico.
  • Liberado proteções na aplicação que trata esse tipo de problema que fazem parte do browser
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA e do ChatMailServer para corrigir a associação da pessoa com base nas informações preenchidas no WebChat (chave será o e-mail) para identificar a pessoa cadastrada na base. Essa associação automatica é válida apenas se existir uma única pessoa na base com esse e-mail informado.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA ajustando os ícones dos atendimentos do telegram no Menu “Conversas” (pastinhas).
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar o erro na gravação do assunto no registro do atendimento do NewManager.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar uma situação de atendimento presos decorrente a reciclagem do pool do IIS que normalmente são agendamos para fora de horário do atendimento.

OmniMonitor

  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor com vários ajustes na tela de monitoração, consultas e relatórios.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor com os filtros do canal do Telegram.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para corrigir a contagens da tela inicial dos atendimentos em fila, em atendimento (dash).
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor que corrige a monitoração de tela do supervisor que não estava mostrando dados.
  • Correção na politica de alteração de senhas no Monitor Omni
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para corrigir a tela de indicadores da tela inicial de monitorações.
  • Ajustes realizados no OmniMonitor e em alguns relatórios da aplicação.
  • Correção do relatório conversa de mensagem que estava apresentando algumas informações ocultas
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para apresentar o detalhe do e-mail que não estava mostrando corretamente quando ele não estava atendido.
  • Correção da fila de atendimento no Monitor Omni que estava apresentando quantidade de forma errada.

WebChat

  • Correções realizadas no WebChat que não estava chegando mensagens para o operador
Este conteúdo foi útil para você?

Index