Release 22.01.24a
Release 22.11.01a
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 22.11.01a
- Data da Versão: 01/11/2022
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
51.10 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
22.11.01a | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
22.11.01a | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
22.11.01a | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
22.11.01a | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
22.04.11a* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
22.01.03a* | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
22.11.01a | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.169.2 e também com o release do Tactium CRM 22.11.01a.
Novas Funcionalidades
OmniPA
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA com a possibilidade de classificar os atendimentos com uma categorização permitindo a gestão dos contatos pelo operador agrupando-os. Essas categorias são definidas no Manager Admin no cadastro de Menu Cadastro Básicos >> Classificação de Conversas. Essa função está disponível de forma nativa no OmniPA sem a necessidade de habilitação, tornando-se necessário apenas definir as classificações no seu cadastro para o seu uso.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o recurso de enviar e-mail por dentro do Omni, sem haver necessidade de abrir o CRM
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Realizamos algumas melhorias no OmniPA
- Foi liberado uma nova versão do NewManager com algumas melhorias no processo de fechar a tela de visualização do contato para voltar para a tela de pesquisa pessoa (última tela aberta).
- Realizamos algumas melhorias no OmniPA
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir o processo de busca de pessoas pelo CNPJ.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir o erro na troca de anexos.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para exibir corretamente os números do contato a partir da tela de enviar mensagem de SMS manualmente durante um atendimento do OmniPA.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA que não estava listando corretamente os atendimentos do Telegram no botão histórico.
- Liberado proteções na aplicação que trata esse tipo de problema que fazem parte do browser
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA e do ChatMailServer para corrigir a associação da pessoa com base nas informações preenchidas no WebChat (chave será o e-mail) para identificar a pessoa cadastrada na base. Essa associação automatica é válida apenas se existir uma única pessoa na base com esse e-mail informado.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA ajustando os ícones dos atendimentos do telegram no Menu “Conversas” (pastinhas).
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar o erro na gravação do assunto no registro do atendimento do NewManager.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar uma situação de atendimento presos decorrente a reciclagem do pool do IIS que normalmente são agendamos para fora de horário do atendimento.
OmniMonitor
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor com vários ajustes na tela de monitoração, consultas e relatórios.
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor com os filtros do canal do Telegram.
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para corrigir a contagens da tela inicial dos atendimentos em fila, em atendimento (dash).
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor que corrige a monitoração de tela do supervisor que não estava mostrando dados.
- Correção na politica de alteração de senhas no Monitor Omni
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para corrigir a tela de indicadores da tela inicial de monitorações.
- Ajustes realizados no OmniMonitor e em alguns relatórios da aplicação.
- Correção do relatório conversa de mensagem que estava apresentando algumas informações ocultas
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para apresentar o detalhe do e-mail que não estava mostrando corretamente quando ele não estava atendido.
- Correção da fila de atendimento no Monitor Omni que estava apresentando quantidade de forma errada.
WebChat
- Correções realizadas no WebChat que não estava chegando mensagens para o operador