Release 5.52.6.2

194 Visualizações
19, junho de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.52.6.2
  • Data da Versão: 05/06/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.6 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.52.6.2 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.52.6.2 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.52.6.2 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.52.6.2 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.52.5.2* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.52.3.1* OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.52.6.2 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.179.1 e também com o release do Tactium CRM 5.52.6.2.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Ajuste para sugerir a busca de pessoas pela chave do canal, quando o atendimento do Omni for iniciado, e a pessoa não foi identificada na fila.
  • Ajustes no cadastro de pessoas/contatos para validar se já existem pessoas com os mesmos dados e alertar o operador. O objetivo é evitar que se façam cadastros duplicados.
  • Correção da funcionalidade de detecção de queda do ChatServer que ocorre dentro do OmniPA. Esta função existe para tratar as conversas em atendimento sempre que ocorre uma queda do Chatserver. Havia uma falha onde as conversas se perdiam ao ocorrer a queda.

OmniMonitor

  • Correção da opção de filtro referente a “Classificação da Conversa” que não estava funcionando nas telas de consulta de conversas.
  • Correções realizadas para melhorar o uso do OmniPA
    • Corrigir contagem dos números do quadro de conversas (pastinhas). Independente do tipo de agrupamento, as quantidades devem sempre bater.
    • Ao escolher uma pessoa e vincular ao atendimento, após fazer o vinculo fechar a tela da pesquisa
    • Adicionar um botão “Salvar” na ficha de atendimento. Este botão apenas salva o atendimento, mas continua na conversa normalmente. Os outros botões de concluir, cancelar e avançado, continuam com seu comportamento normal.

WebChat

  • Ajuste na procedure de navegação do Chat Bot para tratar a sinalização de desvio que for configurada na árvore.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Index