Release 55.191.0
Release 5.52.6.2
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 5.52.6.2
- Data da Versão: 05/06/2023
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
52.6 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
5.52.6.2 | ChatServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
5.52.6.2 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
5.52.6.2 | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
5.52.6.2 | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
5.52.5.2* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
5.52.3.1* | OmniMessaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
5.52.6.2 | Webhook | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.179.1 e também com o release do Tactium CRM 5.52.6.2.
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Ajuste para sugerir a busca de pessoas pela chave do canal, quando o atendimento do Omni for iniciado, e a pessoa não foi identificada na fila.
- Ajustes no cadastro de pessoas/contatos para validar se já existem pessoas com os mesmos dados e alertar o operador. O objetivo é evitar que se façam cadastros duplicados.
- Correção da funcionalidade de detecção de queda do ChatServer que ocorre dentro do OmniPA. Esta função existe para tratar as conversas em atendimento sempre que ocorre uma queda do Chatserver. Havia uma falha onde as conversas se perdiam ao ocorrer a queda.
OmniMonitor
- Correção da opção de filtro referente a “Classificação da Conversa” que não estava funcionando nas telas de consulta de conversas.
- Correções realizadas para melhorar o uso do OmniPA
- Corrigir contagem dos números do quadro de conversas (pastinhas). Independente do tipo de agrupamento, as quantidades devem sempre bater.
- Ao escolher uma pessoa e vincular ao atendimento, após fazer o vinculo fechar a tela da pesquisa
- Adicionar um botão “Salvar” na ficha de atendimento. Este botão apenas salva o atendimento, mas continua na conversa normalmente. Os outros botões de concluir, cancelar e avançado, continuam com seu comportamento normal.
WebChat
- Ajuste na procedure de navegação do Chat Bot para tratar a sinalização de desvio que for configurada na árvore.