Release 22.05.30a

196 Visualizações
7, junho de 2022
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • CRM Desktop: 51.06
  • CRM Web: 22.05.30a
  • Data da Versão: 30/05/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.06 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
51.06 TactiumManager Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM
22.05.30a NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
22.05.30a ManagerAdmin Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
22.05.30a ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
19.12.27* EngineBPM  Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.160.3 e também com o release do Tactium OMNI 22.05.30a.

Versões de outros produtos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
20.07.08* CRMCentralIntegração Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas
20.04.12* CRMServerAgendaCampanha Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM

Sem Novas Funcionalidades

Melhorias e Correção de Problemas

NewManager

  • Ajustes no banco de dados referente ao cadastro de fluxo.
  • Foi liberado uma nova versão do NewManager para tratar o erro da edição do registro na ficha de atendimento.
  • Foi liberado uma nova versão do NewManager para tratar uma situação no processo de Login da PA na hora que estava montando as informações de pendências do usuário.

ManagerAdmin

  • Versão do ManagerAdmin. No cadastro de serviço do Chat e/ou Messaging foi criado um tipo de pergunta (utilizado na Pesquisa de Satisfação) que permitirá definir perguntas S/N, 1 à 5 (default) e de 0 à 10 (visão NPS). Foi criado também um atributo (no cadastro do serviço) que permitira ocultar o comentário (texto longo) final da pesquisa, se necessário.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Index