Release 21.05.24a
Release 55.166.2
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium IP: 55.166.2
- .Data da Versão: 23/09/2022
Versão do Script de Banco de dados
Versões | Database | Descrição |
55.166.2 | TactiumIP | Base de dados que armazena toda a estrutura de dados TactiumIP. |
Versões por módulos Tactium IP
Versões | Módulos | Descrição |
55.166.2 | nMonitor | Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento e monitoração do Tactium IP. |
55.166.2 | IPToolbar | Aplicativo Web que gera interface com usuário para entrada e saída de ligações. |
55.166.2 | IPIVRManager | Aplicativo Desktop usado para criar URAs Receptivas, Ativas e scripts de PA Virtual. |
55.166.2 | IPMonitorServices | Aplicativo Web responsável por fornecer as informações on-line no IPMonitor. |
55.166.2 | IPExternalServices | Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento do processo de carga de mailing do discador. |
55.166.2 | IPReplication | Serviço Windows responsável por realizar a replicação dos dados das ligações para o banco de dados. |
55.166.2 | IPBoardServices | Serviço Windows responsável por gerar a comunicação de baixo nível da API Khomp com o IPServer. |
55.166.2 | IPServer | Serviço Windows responsável pelo gerenciamento de toda a aplicação Tactium IP. |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP
Versões | Módulos | Descrição |
22.04.26 | TTCampanhaWeb | Aplicativo Web usado para gerenciar cargas de campanha no Discador |
16.12.19 | IPDNDLoader | Aplicativo Desktop usado para carregar listas do PROCON e ANATEL |
55.162.0 | IPIntegrationServices | Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o Tactium IP com sistemas de CRM de mercado |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium CRM e OMNI
Essa versão é compatível com o release do Tactium CRM 22.08.29a e também com o release do Tactium OMNI Release 22.08.29a.
Novas funcionalidades.
Toolbar
- Nova funcionalidade que gera bipe de alerta na Toolbar quando tiver ligações em fila.
Melhorias e Correções de Problema
Toolbar
- Realizado ajustes para implementar o recurso de tempo de espera para resolução de nomes por IP na toolbar. O padrão configurado é de 5 segundos. Mas pode ser configurado no arquivo de configuração da toolbar pelo parâmetro <add key=””Toolbar:CheckHostNameSecondTimeout”” value=””5″” />””.””
- Realizado melhorias na forma que a toolbar é integrada dentro do CRM.
IPServer
- Realizado correção na funcionalidade de música de espera no momento da consulta.
- Realizado uma alteração para corrigir a descomutação dos canais utilizados no momento da ligação.
- Foi corrigido a contagem do tempo de nível de serviço para começar após a mensagem de entrada.
- Realizado correção para evitar a formatação dos números provenientes de ligações receptivas.
- Realizado correção nas transferências com espera.
nMonitor
- Realizado correção no dashboard de fila de espera, na qual as ligações que passam por ponto de entrada e que possuem cifras com letras e caracteres especiais eram apresentadas fora do nível de serviço.
- Realizado ajustes na tela dos cadastros, e no cadastro de rotas.
- Realizado correção no cadastro de agentes, na qual o campo que informa o agente e a data que realizou a última edição não estava sendo atualizado.
- No cadastro de ponto de entrada, agora está permitindo os caracteres underline, trace e space no campo Nome.
- No cadastro de lista de número, foi desabilitado os botões “Adicionar range” e “Novo” na visualização do cadastro.
- Realizado correção na mensagem do Leia-me do cadastro de Serviços.
1) Removida as quebras de linhas desnecessárias dos leia-me dos campos “Divulgar Tempo Médio Para Atendimento” e “Divulgar Posição na Fila” do cadastro de PE receptivo.
2) Alterada a palavra “IP Monitor” por “nMonitor” no leia-me do campo “Diretório(s) alternativo(s) para Reproduzir/Exportar as Gravações:” da aba Gravações.
3) Ajustado caixa do leia-me para que mensagem do campo “Divulgar Tempo Médio Para Atendimento” ficasse ajustada. - No Cadastro de Operadoras Voips, foi desabilitado os campos “Usuário” e “Senha”, se marcar o “Autenticar” para Não e caso salve dessa forma os campos serão limpos.
- No cadastro de campanhas, foi adicionado a regra para quando o campo “Analisador de Áudio” na aba “Geral” estiver marcado “não” o campo “Descartar não Classificadas” da aba avançado ficar desabilitado, sendo habilitado apenas quando o analisador estiver marcado como “sim”.
- Realizado correção nos relatórios de Negociação, Detalhe dos Atendimentos, Estatísticas de ligações.
- No Relatório Estatísticas de Ligações, foi realizado ajustes no nomes dos indicadores.
“Atendimento Eletrônico CA” para “Bloqueio Analisador de Áudio”.
“Recado” para “Atendimento Humano Recado”. - Foi criado um alerta de campanha, para alertar quando possui “0” troncos configurados.
- Renomeando alerta de “Falha: cfg. central” para “Falha de ligações”.