Release 55.166.2

234 Visualizações
23, setembro de 2022
Thamyres De Paula

Release sendo liberado

  • Tactium IP: 55.166.2
  • .Data da Versão: 23/09/2022

Versão do Script de Banco de dados

Versões Database Descrição
55.166.2 TactiumIP Base de dados que armazena toda a estrutura de dados TactiumIP.

Versões por módulos Tactium IP

Versões Módulos Descrição
55.166.2 nMonitor Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento e monitoração do Tactium IP.
55.166.2 IPToolbar Aplicativo Web que gera interface com usuário para entrada e saída de ligações.
55.166.2 IPIVRManager Aplicativo Desktop usado para criar URAs Receptivas, Ativas e scripts de PA Virtual.
55.166.2 IPMonitorServices Aplicativo Web responsável por fornecer as informações on-line no IPMonitor.
55.166.2 IPExternalServices Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento do processo de carga de mailing do discador.
55.166.2 IPReplication Serviço Windows responsável por realizar a replicação dos dados das ligações para o banco de dados.
55.166.2 IPBoardServices Serviço Windows responsável por gerar a comunicação de baixo nível da API Khomp com o IPServer.
55.166.2 IPServer Serviço Windows responsável pelo gerenciamento de toda a aplicação Tactium IP.

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP

Versões Módulos Descrição
22.04.26 TTCampanhaWeb Aplicativo Web usado para gerenciar cargas de campanha no Discador
16.12.19 IPDNDLoader Aplicativo Desktop usado para carregar listas do PROCON e ANATEL
55.162.0 IPIntegrationServices Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o Tactium IP com sistemas de CRM de mercado

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium CRM e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium CRM 22.08.29a e também com o release do Tactium OMNI Release 22.08.29a.

Novas funcionalidades.

Toolbar

  • Nova funcionalidade que gera bipe de alerta na Toolbar quando tiver ligações em fila.

Melhorias e Correções de Problema

Toolbar

  • Realizado ajustes para implementar o recurso de tempo de espera para resolução de nomes por IP na toolbar. O padrão configurado é de 5 segundos. Mas pode ser configurado no arquivo de configuração da toolbar pelo parâmetro <add key=””Toolbar:CheckHostNameSecondTimeout”” value=””5″” />””.””
  • Realizado melhorias na forma que a toolbar é integrada dentro do CRM.

IPServer

  • Realizado correção na funcionalidade de música de espera no momento da consulta.
  • Realizado uma alteração para corrigir a descomutação dos canais utilizados no momento da ligação.
  • Foi corrigido a contagem do tempo de nível de serviço para começar após a mensagem de entrada.
  • Realizado correção para evitar a formatação dos números provenientes de ligações receptivas.
  • Realizado correção nas transferências com espera.

nMonitor

  • Realizado correção no dashboard de fila de espera, na qual as ligações que passam por ponto de entrada e que possuem cifras com letras e caracteres especiais eram apresentadas fora do nível de serviço.
  • Realizado ajustes na tela dos cadastros, e no cadastro de rotas.
  • Realizado correção no cadastro de agentes, na qual o campo que informa o agente e a data que realizou a última edição não estava sendo atualizado.
  • No cadastro de ponto de entrada, agora está permitindo os caracteres underline, trace e space no campo Nome.
  • No cadastro de lista de número, foi desabilitado os botões “Adicionar range” e “Novo” na visualização do cadastro.
  • Realizado correção na mensagem do Leia-me do cadastro de Serviços.
    1) Removida as quebras de linhas desnecessárias dos leia-me dos campos “Divulgar Tempo Médio Para Atendimento” e “Divulgar Posição na Fila” do cadastro de PE receptivo.
    2) Alterada a palavra “IP Monitor” por “nMonitor” no leia-me do campo “Diretório(s) alternativo(s) para Reproduzir/Exportar as Gravações:” da aba Gravações.
    3) Ajustado caixa do leia-me para que mensagem do campo “Divulgar Tempo Médio Para Atendimento” ficasse ajustada.
  • No Cadastro de Operadoras Voips, foi desabilitado os campos “Usuário” e “Senha”, se marcar o “Autenticar” para Não e caso salve dessa forma os campos serão limpos.
  • No cadastro de campanhas, foi adicionado a regra para quando o campo “Analisador de Áudio” na aba “Geral” estiver marcado “não” o campo “Descartar não Classificadas” da aba avançado ficar desabilitado, sendo habilitado apenas quando o analisador estiver marcado como “sim”.
  • Realizado correção nos relatórios de Negociação, Detalhe dos Atendimentos, Estatísticas de ligações.
  • No Relatório Estatísticas de Ligações, foi realizado ajustes no nomes dos indicadores.
    “Atendimento Eletrônico CA” para “Bloqueio Analisador de Áudio”.
    “Recado” para “Atendimento Humano Recado”.
  • Foi criado um alerta de campanha, para alertar quando possui “0” troncos configurados.
  • Renomeando alerta de “Falha: cfg. central” para “Falha de ligações”.
Este conteúdo foi útil para você?

Index