Release 5.52.3.1

273 Visualizações
28, março de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.52.3.1
  • Data da Versão: 13/03/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.3 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.52.3.1 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.52.3.1 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.52.3.1 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.52.3.1 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.52.3.1 SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.52.3.1 OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.52.3.1 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.176.8 e também com o release do Tactium CRM 5.52.3.1.

Novas Funcionalidades

ChatMailServer

  • Liberado nova versão do OmniPA com mudanças no layout do cadastro de contato/pessoa. Nessa tela será permitido incluir um contato adicional de WhatsApp associado a mesma pessoa.
    Adicionado funcionalidade “Vizualizar e-mail” durante atendimento de Email

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Liberado nova versão do Omni corrigir o envio da conversa por e-mail em todos os canais. Essa opção está disponível na página de pesquisa de satisfação.
  • Correção do erro no historico que ao realizar a consulta ficava em branco
  • Correção do erro “Erro ao iniciar ativo” ao iniciar um ativo mesmo o contato tendo o OPT-IN
  • Liberado nova versão do OmniPA com ajuste na montagem de tela em situações em que havia apenas serviço de chat, no qual uma tela estava sobrepondo os balões de conversa impossibilitando o operador de clicar nos atendimentos.
  • Correção do erro “Erro de Servidor no Aplicativo/TactiumCRM/OmniPA” que estava ocorrendo ao anexar arquivo na conversa
  • Correção no OmniPA que ao fechar browser estava cancelando os atendimento pois eles devem retornar pra fila

ChatMailServer

  • Liberado nova versão do ChatServer para tratar proteções e correções no processo de encerramento das conversas enviando corretamente a mensagem de encerramento.
Este conteúdo foi útil para você?

Index