Release 21.05.10a
Release 5.52.3.1
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 5.52.3.1
- Data da Versão: 13/03/2023
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
52.3 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
5.52.3.1 | ChatServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
5.52.3.1 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
5.52.3.1 | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
5.52.3.1 | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
5.52.3.1 | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
5.52.3.1 | OmniMessaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
5.52.3.1 | Webhook | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.176.8 e também com o release do Tactium CRM 5.52.3.1.
Novas Funcionalidades
ChatMailServer
- Liberado nova versão do OmniPA com mudanças no layout do cadastro de contato/pessoa. Nessa tela será permitido incluir um contato adicional de WhatsApp associado a mesma pessoa.
Adicionado funcionalidade “Vizualizar e-mail” durante atendimento de Email
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Liberado nova versão do Omni corrigir o envio da conversa por e-mail em todos os canais. Essa opção está disponível na página de pesquisa de satisfação.
- Correção do erro no historico que ao realizar a consulta ficava em branco
- Correção do erro “Erro ao iniciar ativo” ao iniciar um ativo mesmo o contato tendo o OPT-IN
- Liberado nova versão do OmniPA com ajuste na montagem de tela em situações em que havia apenas serviço de chat, no qual uma tela estava sobrepondo os balões de conversa impossibilitando o operador de clicar nos atendimentos.
- Correção do erro “Erro de Servidor no Aplicativo/TactiumCRM/OmniPA” que estava ocorrendo ao anexar arquivo na conversa
- Correção no OmniPA que ao fechar browser estava cancelando os atendimento pois eles devem retornar pra fila
ChatMailServer
- Liberado nova versão do ChatServer para tratar proteções e correções no processo de encerramento das conversas enviando corretamente a mensagem de encerramento.