Release 5.54.1.1

26 Visualizações
21, fevereiro de 2025
Márcio Rodrigues

  • Tactium New Manager: 5.54.1.1
  • Data da Versão: 03/02/2025

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
54.1 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
5.54.1.1 NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
5.54.1.1 TactiumAdmin  Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
5.54.1.1 ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
5.52.4.2* EngineBPM Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).
5.53.11.2* CRMCentralIntegração  Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.200.4 e também com o release do Tactium OMNI 5.54.1.1

Novas funcionalidades

NewManager

  • Nova procedure para permitir gravar o nome da campanha em um campo da ficha de atendimento.
  • Nova funcionalidade no NewManager com a inclusão de um campo para informar o % de conclusão da ocorrência, registrando no andamento dessa ocorrência. Esse campo estará disponivel na parte superior a direita ao lado do campo de prioridade.

Melhorias e Correção de Problemas

NewManager

  • Correção no NewManager com a adição de validação na verificação das informações da lista de clientes para discagem.

TactiumAdmin

  • Correção no ManagerADM no cadastro de Script de automação para trarar uma situação específica na mudança do status do Script.
  • Correção no ManagerADM com a adição de tratamentos no processo de salvar o horário padrão.

ManagerConsulta

  • Correção no Manager Consulta o erro se deu no retorno da consulta criada pelo cliente, onde na string continha um caractere inválido para a conversão. Foi adicionado um tratamento para remoção desse caractere na DLL da consulta.
  • retornando o valor correto devido a um filtro com o mesmo nome ter sido vinculado. No caso, existiam dois filtros com o nome “Empresa”, um com uma condição e o outro sem condição nenhuma. Com isso, o filtro que estava na consulta era o filtro sem as condições. Retornando assim todos os valores.
Este conteúdo foi útil para você?

Index