Release 5.53.4.1

60 Visualizações
30, abril de 2024
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.53.4.1
  • Data da Versão: 08/04/2024

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
53.4 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.53.4.1 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.53.4.1 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.53.4.1 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.53.4.1 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.53.4.1 SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.53.4.1 OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.53.4.1 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.192.0 e também com o release do Tactium CRM 5.53.4.1

Novas funcionalidades

OmniPA

  • Nova funcionalidade na API do Tactium OMNI com a disponibilização de um novo método que permite a inserção de contatos de WhatsApp.

WebChat

  • Desenvolvido novo recurso no Wbechat e OmniPA para tratar pôs atendimento e encerrar somente com ação do operador ou timout após encerramento do cliente no webchat

OmniMonitor

  • Novo relatório disponibilizado para acompanhando as mensagens enviadas pelo ChatBot.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Correção no OmniPA para adicionar efeito do load na ação de gravar o atendimento.
  • Nova versão do OmniPA com ajustes no botão de envio de email que fica disponivel durante o atendimento.
  • Realizado correção da funcionalidade de vincular assunto pendente que é possível durante atendimento no OmniPA.
  • Realizado correção do nome do cliente no histórico de atendimento na aba de conversas.
  • Foi realizado ajuste na quantidade de caracteres no campo de mensagems para os canais facebook e instagram.
  • Nova versão do OmniPA que ajustou a apresentação dos serviços alocados aos grupos que o usuário esta alocado.
  • Ajuste no limite de caracteres do SMS.
  • Nova versão com correção do campo CPF que em versõies anteriores estava aceitando caracteres especiais.
  • Nova versão do OmniPA com campo Cadastro de Classificação renomeado.
  • Ajuste no limite de caracteres no assunto do e-mail.
  • Correção do filtro de atendimento fora de horarios nas pastinhas de conversas.
  • Nova versão do OmniPA com correções na funcionalidade de envio de mensagens.
  • Corrigido o erro no OmniPA que estava permitindo iniciar mais de um atendimento de WhastApp para o mesmo contato

ChatServer

  • Correção no WebHook do erro que acontecia por “timeout” na hora de atualizar as tabelas do banco de dados, implementamos método para fazer novas tentativas após falha no webhook.
  • Ajuste da demanda antiga a finalização das conversas tipo 21 estavam programadas com uma janela de 120 horas, voltamos para o padrão que é 24h, vamos gerar a dll e atualizar no cliente.
  • Nova versão do SERVER com tratamentos no core da aplicação visando otimização de processos

OmniMonitor

  • Nova versão do relatório Consulta OnDemande e Consumo de Conversas com a inclusão do agrupamento por data e ID do canal.

OmniMessaging

  • Correção no tratamento para remover pipe no controle de texto da pesquisa satisfação.

WebChat

  • Nova versão do WebChat com melhorias em seu layout.
  • Correção para verificar se existe contexto e se existir verificar se está em atendimento e consequentemente redirecionar para o atendimento novamente quando esse botão voltar for pressionado durante o atendimento..
  • Correção do cronômetro do tempo de insatividade no WebChat.
  • Nova versão do WebChat com melhorias em seu layout.
  • Correção realizada no parâmetro “Permitir o envio da conversa chat” a mesma não sendo enviada ao termina uma conversa.
  • Nova versão do WebChat com correções na funcionalidade de testes de script.
  • Realizado tratamento na funcionalidade de cancelamento de conversa em FILA.
  • Correção do Parâmetro de não exibir o número do chamado na tela de atendimento do Webchat..
  • Realizado correção no campo nome ao visitar webchat.
  • Correção no parametro “Frase de abertura do Web Chat” em versões anteriores esse parametro não estava funcionando corretamente.
  • Correção realizada para as opções aparecerem similares ao menu de opções no novo layout do WebChat..
  • Nova versão do Webchat que corrige o campo mensagem pois em versões anteriores esse campo ficava bloqueando.
  • Nova versão do WebChat com a correção de voltar ao inicio da tela de visitação.
  • Corrigido a exibição do alerta de perca de conexão no WebChat.
  • Nova versão do WebChat com ajustes na exibição da pesquisa de satisfação.
  • Nova versão de WebChat com tratamento nos nomes dos anexos.

SendEmailServer

  • Correção no ManagerADM para permitir a gravação correta do parâmetro de leitura de e-mail do sendmail estava nulo no banco que não estava sendo salvo, mesmo alterando o valor.
Este conteúdo foi útil para você?

Index