Release 5.52.8.2

77 Visualizações
19, setembro de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.52.8.2
  • Data da Versão: 08/09/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.8 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.52.8.2 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.52.8.2 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.52.8.2 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.52.8.2 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.52.5.2* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.52.3.1* OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.52.8.2 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.181.13 e também com o release do Tactium CRM 5.52.8.2.

Sem Novas funcionalidades

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Corrigida a falha do cadastro de contatos, onde exibia uma critica no numero do telefone mesmo quando este nem era alterado.
  • Foi liberado uma correção no OmniPA com uma proteção para garantir o fechamento do atendimento, visto que esse controle já estava implementado no ChatServer.
  • Liberada a correção do erro que ocorria em campos do tipo lista nas fichas do OmniPA. Era exibido um erro pois o campo estava sendo carregado de forma errada, sendo tratado como campo lista dependente.
  • Disponibilizada correção do erro de duplicidade nos valores de um campo do tipo histórico dentro das fichas do OmniPA, onde os valores ficavam duplicando sempre que se fazia alguma ação de gravar na ficha.
  • Corrigida a falha do cadastro de contatos, onde exibia uma critica no numero do telefone mesmo quando este nem era alterado.

OmniMonitor

  • Disponibilizada a alteração na tela de consulta de filas de atendimento no Omni Monitor para exibir as datas de Entrada na Fila, Inicio de Atendimento e Fim de Atendimento. Antes só havia a data de entrada na fila e isso estava gerando confusão na interpretação dos resultado.
  • Correção da função que exibe as quantidades de atendimentos por canal. O problema ocorria na contagem do canal de e-mail.

ChatServer

  • Correção do problema na atribuição do retorno das variáveis configuradas na árvore de pré-atendimento, quando se tratava de campos do tipo Opções e Lista o valor não era atualizado.
  • Alteração na rotina de retorno para fila de conversas inativas. Os atendimentos de ativos fora da janela de 24hrs são cancelados caso tenha uma queda do Omni ou Chatserver, conversas dentro da janela de 24hrs retornarão para a fila.

WebChat

  • Correção do processo de geração de contexto de atendimento do Webchat para identificar de forma correta a pessoa do atendimento. Em algumas situações o nome do cliente nã oera atualizado quando a pessoa era identificada pelo operador.
  • Correção do problema que ocorria em opções exibidas pelo script de pré-atendimento no Webchat. Observamos um erro no Webchat referente a pergunta com botões customizáveis.
Este conteúdo foi útil para você?

Index